início quem nós somos contato

14 julho, 2013

#RIPCORYMONTEITH - Segue a trilha !

Então gente, além de hoje estarmos estreando outra coluna - porque das outras vezes houveram probleminhas para se postar – estamos de luto por um cantor e ator muito conhecido por seu trabalho em Glee como Finn Hudson, chamado Cory Monteith.

Cory foi encontrado morto em um hotel em Vancouver no Canadá no dia 13 de julho de 2013, ainda não se sabe a causa da morte, mas estão falando que pode ser por causo de overdose. Eu assisti todas as temporadas, mas não me considero uma gleek, mas já vi alguns outros trabalhos do ator, e não tem como dizer que o cara não tinha talento, então em homenagem, vão algumas das minhas musicas preferidas em que ele aparece cantando enquanto participava da série.

Just The Way You Are.



Good Ridance



I Love New York



Any Way You Want It / Lovin' Touchin' Squeezin'



We Are Young



Marry You 



Paradise By The Dashboard Light



Somebody To Love 


I'll Stand By You



Faithfully



Jessie's Girl ( uma das minhas músicas preferidas da série inteira )

'


Don't Stop Believing ( A musica que sempre nos faz lembrar de Glee. Além de ser a primeira e última musica cantada por ele na série )



Pretending 



E pra terminar... We've Got Tonight 


Quando eu soube da morte dele, We've Got Tonight foi a primeira música que eu fui escutar. Não se esqueçam de postar no twitter tags :  #RipCoryMonteith , #PrayforLea , #PrayForGleeks .
E essa última foto que eu vou postar, só pra deixar claro, que eu não sei se é a Lea com o caixão, tem gente falando que é, e gente falando que não é. 

“O Glee perdeu um ator, os gleeks seu ídolo e a Lea seu coração.“



Nenhum comentário:

Postar um comentário