início quem nós somos contato

12 julho, 2013

Wishlist - The Mortal Instruments

Hey guys, hoje é minha vez de fazer uma wishlist e pra isso eu escolhi uma série de livros em que estou muito viciada e ainda não terminei de ler ela, mas que está me deixando muito ansiosa, ainda mais com a chegada do filme no dia 23 de agosto. THE MORTAL INSTRUMENTS ou Os Instrumentos Mortais.

Vamos começar com uma coisa simples, que seria o Colar Mini Livro Cidade dos Ossos da Loja do Leitor 


Se eu tivesse um celular com a câmera nesse lugar eu amaria ter essa case da loja Hot Topic 



Além de que na mesma loja tem duas canecas super lindas que dão vontade de comprar na hora: 

 


Qual fã de The Mortal Instruments nunca sonhou em ter uma Estela para fazer aquelas runas?


E as roupas que tem no site que são feitas com estampas do filme e de runas? São maravilhosas!

  

 



E aquela “pulseira/chicote” de serpente da Izzy? Quem já sonhou em ter uma parecida?

E vou terminar o post com um colar Angelic Power que eu sonho em ter *-*

Acrescentando uma última coisa o Box de Os InstrumentosMortais com os 4 primeiros livro da série. Por que sou muito pobre e tenho que ler os livros por PDF no computador KKKKK’


Como viram são muitos produtos maravilhosos sendo feitos, algum que vocês gostariam de acrescentar? Comentem.  XX J.


2 comentários:

  1. Como sou pobre e não tenho condições de importar nada, vamos ver a opções alternativas né
    1. Chaveirinho talvez dê pra encontrar em alguma loja sortuda
    2. Capa vc pode mandar fazer (meu plano)
    3. Caneca vc tb pode mandar fazer (meu plano parte 2)
    4. MALDITA ESTELA QUE N CONSIGO ENCONTRAR ALTERNATIVA, TE QUIERO ):
    5. Camisetas = mesmo plano das canecas e da capa
    6. PULSEIRA DA IZZY SOS EU QUERO KD ALTERNATIVA KD
    7. Colar de runa eu diria que é o equivalente ao chaveirinho
    8. FFFFFFFFFFFFFFFFF

    amklslvs espero ter ajudado ao menos um pouco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que ajudou querida :) Só espero ter dinheiro pra fazer tudo isso também HAUHSUAHSUAHSUHAUSHA
      XX J.

      Excluir