início quem nós somos contato

31 julho, 2013

Quotes e Frases

Como podemos falar sobre tudo que gostamos no "meu cantinho" resolvi escolher hoje algumas frases e trechos dos meus livros favoritos e futuro favoritos também.

"Embora venhamos de lugares diferentes e falemos línguas diferentes, nossos corações batem como um só"
- Harry Potter e o Cálice de Fogo

“- […]Nunca vi ninguém se animar tanto com livros. - disse Will, sorrindo - Poderiam pensar que são diamantes.
- Bem, e são, não são? Não há nada que você ame assim? […] Todo mundo tem alguma coisa sem a qual não consegue viver.”
- Anjo Mecânico - Cassandra Clare


“É grandioso tanto amar quanto ser amado. O amor não é algo que possa ser desperdiçado.”
- Anjo Mecânico - Cassandra Clare


"Sempre se deve ter cuidado com livros - disse Tessa -, e com o que está dentro deles, pois as palavras têm o poder de nos transformar".
 

- Anjo Mecânico - Cassandra Clare

"Vivemos e respiramos palavras. Foram os livros que me impediram de tirar minha própria vida depois que eu pensei que nunca poderia amar alguém, nunca ser amado por ninguém. Foram os livros que me fizeram sentir que talvez eu não estava completamente sozinho. Eles poderiam ser honestos comigo, e eu com eles. Lendo suas palavras, o que você escreveu, como você era solitária e, às vezes com medo, mas sempre valente, a sua maneira de ver o mundo, suas cores e texturas e sons, senti-me do jeito que você pensou, desejou, sentiu sonhou. Eu senti que eu estava sonhando e pensando e sentindo com você. Sonhei o que você sonhava, queria o que você queria, e então eu percebi que realmente eu só queria que você. A menina por de trás das letras rabiscadas." 

- Príncipe Mecânico - Canssadra Clare

"Você não é último sonho da minha alma.
Você é o primeiro sonho, o único sonho que eu não fui capaz de me impedir de sonhar. Você é o primeiro sonho da minha alma, e desse sonho, eu espero que venham todos os outros sonhos, que valham uma vida inteira.
Com esperança finalmente,
 Will Herondale."
- Carta de Will Herondale para Tessa - Cassandra Clare


"A vaidade e o orgulho são coisas diferentes, embora as palavras sejam frequentemente usadas como sinônimos. Uma pessoa pode ser orgulhosa sem ser vaidosa. O orgulho se relaciona mais com a opinião que temos de nós mesmos, e a vaidade, com o que desejaríamos que os outros pensassem de nós".

Orgulho e Preconceito- Jane Austen

"Quando a vida lhe oferece um sonho, muito além de todas as suas expectativas, é irracional se lamentar quando isso chega ao fim."
Crepúsculo- Stephenie Meyer
“Todos os adolescentes do mundo se sentem assim, arrasados ou estranhos, diferentes de algum jeito, algo como um rei nascido em uma família de camponeses por engano. Talvez não melhores, mas diferentes. E não é fácil ser diferente.”
- Cidade Dos Ossos - Cassandra Clare


"Amar é destruir. E ser amado é ser destruído."
- Cidade Dos Ossos - Cassandra Clare


"Sempre chame as coisas pelo nome que têm. O medo de um nome aumenta o medo da coisa em si."
- Harry Potter e a Câmera Secreta


“Não se esqueça que as pessoas mudam, mas o passado, não.”
- Sussurro - Becca Fitzpatrick 


“Você não sabe confiar. Quer dizer, não: você confia, mas só nas pessoas erradas.”
Sussurro
 - Becca Fitzpatrick
"Juro Solenemente não fazer nada de bom"
- Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban


Não havia nada de errado com fogo… contanto que você não chegasse muito perto.
- Sussurro - Becca Fitzpatrick 


A gente só consegue manter segredo sobre alguma coisa quando não está acontecendo conosco

- A Mediadora, Terra das Sombras - Meg Cabot


Estar sozinho em meio a uma multidão é o pior tipo de solidão.
- Fallen - Lauren Kate

“Se eu fosse escolher alguém no mundo para recolocar minha cabeça no lugar, escolheria você.”
- Arquivo dos Semideuses - Rick Riordan


"Amar é destruir e que ser amado é ser destruído.”
- Cidade Dos Ossos - Cassandra Clare


Eu estava caindo, como sempre caía quando ele me olhava… olhos que não estavam simplesmente me vendo, mas que me conheciam. Conheciam minha alma.
- A Mediadora, Crepúsculo - Meg Cabot

"Vivo ou morto, o amor da minha vida é foda."
- Academia de Vampiros - Richelle Mead

“-Estou pensando.
-Pensando?
-É um processo no qual uso o cérebro para tomar decisões racionais.”
- Sussurro - Becca Fitzpatrick


"Da próxima vez crie coragem e me convide para o baile antes que outra pessoa convide e não como última opção!"
- Harry Potter e o Cálice de Fogo.

E aqui estão alguns trechos e frases que são completamente viciantes e que fazem você se apaixonar ainda mais por seus livros. E vocês? Tem uma frase que acha a sua cara?




Nenhum comentário:

Postar um comentário