início quem nós somos contato

10 julho, 2013

Nailart trazendo inspiração

Boa noite povo do Brasil, belo dia para falarmos sobre unhas -sqn.
A categoria Cantinho me dá a liberdade de falar sobre quaisquer assunto de meu interesse. Mas é claro, vocês tem a disponibilidade de estarem mandando assuntos aos quais desejam que apareça por aqui! Aguardo vocês meu povo!
Em uma longa e incansável pesquisa por material, sem resultados, acabei me distraindo e salvando tudo que me interessava, ao analisar todo o conteúdo que juntei pelo caminho percebi que o que mais tinha eram fotos de unhas, e cá entre nós, as artes que fazem em unhas são absurdamente magnificas! As fotos que eu peguei pertencem a um instagram @diy_ideas_and_tutorials, vale a pena dar uma olhada. Até a próxima aventura, dentro de minhas limitações. 























P.S: dêem-me criatividade/inspiração !



Nenhum comentário:

Postar um comentário