início quem nós somos contato

14 julho, 2013

Bate-capa: Charlotte Street, Estilhaça-me, A Passagem e A Bússola de Ouro!


Lorraina Almeida [21‎:‎21]: MAAAAAAAAAAAAAAAIS UM BATE CAPAS NO AR TAN TAN TAN -MUSIQUINHA DO BATMAN-
E a primeira capa de hoje é.....


*palmas*

Laura Galvão ‎[21‎:‎22]: awwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwn
LONDRES! 
Lorraina Almeida ‎[21‎:‎22]: AHAM
Eu estou absolutamente LOUCA pra ler esse livro *-*
Laura Galvão ‎[21‎:‎23:] Eu não sei... Ele parece ser meio estilo Nicolas S.
E eu não gosto desses livros
Vitória Silva [‎21‎:‎23]: AWWWWWWWWWWWWWWWWN *________*
Lorraina Almeida [‎21‎:‎24]: HUAHUAHAHAUHAH
Eu curto muito Nicholas Sparks, pode ser o motivo de eu querer ler.. UAHAUHA
Laura Galvão [‎21‎:‎24]: Awn! Gostei, mas não leria
Vitória Silva ‎[21‎:‎24]: Eu também não. A capa é linda é tal, mas esses romances assim... Eu acho que só tenho paciencia para assistir o filme HASUAHSUAHSUAHSAUSHAUS
Laura Galvão [21‎:‎24]: Definitivamente não é meu estilo
Lorraina ‎Almeida [21‎:‎24]: Mas o que mais me chamou a atenção foi a capa e o fato de ser em Londres.
Laura Galvão ‎[21‎:‎24]: Isso V, o filme eu assistiria numa boa. Mas o livro....
Aham! Londres, nossa casa <3
Lorraina Almeida ‎[21‎:‎24]: Eu nunca li nenhum romance que acontece em Londres, então esse me cativou exatamente por isso
Não é?< 3
Laura Galvão ‎[21‎:‎25]: É verdade...
Vitória Silva [21‎:‎25]: AWWWWWN *_____*
Laura Galvão [‎21‎:‎25]: Falando nisso, perceberam que a maioria dos livros/histórias é em Nova Orleans?
Lorraina Almeida [21‎:‎25]: Não é?
Vitória Silva [‎21‎:‎25]: Nunca parei para observar AHSAUSHAUSHAUSHASUA
Concordo. Chamaria minha atenção. Só que não faz meu estilo de livros.
Laura Galvão [‎21‎:‎25]: Meu, parece que o centro de loucura é ali rs
Vitória Silva [‎21‎:‎25]: Acho que vou comprar minha passagem para lá... KKKKKKKKKKKKKK
Lorraina Almeida [21‎:‎26]: HUAHUAUAHUAHUAHAH
Laura Galvão [‎21‎:‎26]: kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Lorraina Almeida [‎21‎:‎26]: Vai que eu encontro o meu Louis lá? Ou o outro vampirão que eu esqueci o nome agora
HUAHAUHAUHAUHAAH
Lestat. LEMBREI HAHAHAHAHAHAH
Laura Galvão [21‎:‎26]: KKKKKKKKKK VOU CONTIGO LOR
Vitória Silva [21‎:‎27]: Ta. Chega de AWWWWWN.
Vai pra próxima capa.
Lorraina Almeida [21‎:‎27]: OOOK
Essa próxima capa, é meio que um vicio


Laura Galvão [‎21‎:‎27]:M G
Vitória Silva [‎21‎:‎27]: AWWWWWWWWWWWWWWWWWN *__________________________*
Lorraina Almeida [21‎:‎27]: UAHUAHUAHUAHAUHAUHAUAH
Laura Galvão [‎21‎:‎28]: Porque você faz isso com as pessoas Lor?
Vitória Silva ‎[21‎:‎28]: Né? Why? Why? Why? WHY?
Laura Galvão ‎[21‎:‎28] Já sabe que estou perdidamente apaixonada por esse livro, e você ainda quer falar sobre ele?
Lorraina Almeida‎[21‎:‎28]: Porque eu posso HUAHAUHAUHAUHAHAAUAUHAUAHH
Vitória Silva ‎[21‎:‎28]: A capa é simples mente perfeita. E essa modelo. Só eu acho ela a cara da protagonista?
Lorraina Almeida ‎[21‎:‎28]: Claro! 
Gente, eu sou APAIXONADA por essa capa, ela me SEDUZ
Laura Galvão[ ‎21‎:‎29] Eu acho essa capa bonita, ela retrata bem a Julie (sou intima), maaaaas... poderia ser melhor.
Lorraina Almeida ‎[21‎:‎29]: KKKKKKK really? Eu acho ela tão perfeita *-*
Vitória Silva [21‎:‎30]: Totalmente. Eu acho que a capa fala tudo que precisamos saber para ler. Sabe? A protagonista foda e poderosa na frente, as frases de choque. E pronto. Assim que você começar a ler não vai conseguir mais parar.
Laura Galvão [21‎:‎30]: Primeiro: porque o livro inteiro Julie é mimimi, e na capa a menina ta tão "Sou foda, não mexe comigo", entendem?
Vitória Silva ‎[21‎:‎30]: Exatamente.
Lorraina Almeida ‎[21‎:‎30]: Esses vidros quebrando atrás dela... Combina super com o título do livro..
Sim, isso eu tenho que concordar... Mas eu amo tanto essa capa que nem associo ela com a história HUAHAUAUAHUAHUAHAUHUAH
Vitória Silva [21‎:‎31]: Aham. E a cor. E a capa, se não me engano já que eu não tenho esse livro. Ela meio que reluz né?
Laura Galvão [‎21‎:‎31]: Sei lá, a pose da modelo passa algo diferente do livro. Porque Julie está presa nele, tanto no manicômio quanto no Restabelecimento. Não tem nada haver ela fazer pose de "boss" na capa
Lorraina Almeida ‎[21‎:‎31]: Sim sim, ela brilha *-*
Laura Galvão [21‎:‎31]: Aham, brilha *-*
Vitória Silva [21‎:‎31]: Aham. Concordo, mas acho que mostra quem ela realmente é sabe? Apesar dela ainda não saber. Ela é uma fodona. Que pode acabar com todos.
Lorraina Almeida [21‎:‎32]: É, é o que eu penso também
Acho que a capa mostra mais um lado dela que a autora não mostrou... O lado de poder
Laura Galvão [‎21‎:‎32]: Mas combinaria melhor essa capa com o segundo livro. Porque é nele que ela descobre que é foda.
Vitória Silva ‎[21‎:‎32]: Viu? Eu disse que a gente vai começar a falar sobre a capa do segundo livro. HAUSHAUSHAUSAHSUAHSUAHSUASHAU
Lorraina Almeida ‎[21‎:‎32]: Não li ainda T.T
Laura Galvão ‎[21‎:‎32]: É uma boa dedução Lor
Oooook vamos pra próxima?
Lorraina Almeida [21‎:‎33]: huhuahauhauha
próxima


Lorraina Almeida ‎[21‎:‎33]: Ok, acho que todo mundo aqui sabe que eu amo florestas né?
Laura Galvão [‎21‎:‎33]: MEU! Eu tô looooouca para ler esse livro
Lorraina Almeida [21‎:‎34]: e... não poderia ser diferente com esse livro *0*
Vitória Silva [‎21‎:‎34] CAAAAAAARA. Nem fale. Estou loucamente louca para ler esse livro. Esse sim faz meu estilo, ou espero que faça HAUSHAUSHASUHASUAHSUAHSUSHAUSHAUSA
Lorraina Almeida [‎21‎:‎34]: HUAHUAHUAAHUAHA Sim sim
E essa capa me seduz também..
Vitória Silva [21‎:‎35]: Apesar de tudo, essa capa não é uma capa que chame a minha atenção. Ou que mostre qual realmente é seu conteúdo.
Lorraina ‎Almeida [21‎:‎35]: Sério, floresta com ar de mistério?  *________________*
Quando eu vi essa capa pela primeira vez achei que fosse um livro de William P Young, de A Cabana
(mesmo com o nome gigante do autor na capa, mas beleza)
Vitória Silva ‎[21‎:‎35]: Eu também, Lor AHSUAHSU
Laura ‎Galvão [21‎:‎35]: Bem isso Lor! Ela é tão misteriosa....
EU TAMBÉM KKKKKKKKK
Fiquei tipo "É a continuação de A Cabana?" LOL
Lorraina Almeida [‎21‎:‎36]: Então o livro já me conquistou no instante em que eu achei que fosse dele, porque tipo, A Cabana é lindo e eu amo *-*
Vitória Silva [21‎:‎36]: Exatamente por essa razão que eu acho que não é uma capa apropriada para o seu conteúdo.
Lorraina Almeida [21‎:‎36]: EU TAMBEM KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Vitória ‎Silva [21‎:‎36]: Né, Laah? AHSUAHSUAHSUAHSUA Bem assim.
Laura ‎Galvão [21‎:‎36]: Nunca li A cabana, quero ler também! 
Então, eu gosto dessa capa, ela traz o que o livro é: uma visão apocalíptica
Lorraina Almeida [‎21‎:‎37]: Siiiim
Vitória Silva [21‎:‎37]: Me too. Mas, sobre esse livro. Perdi logo a animação quando soube que era mais uma saga.
Lorraina Almeida [‎21‎:‎38]: E essa capa tem uma sensação de.. Vazio
Laura Galvão [21‎:‎38]: E a estrutura que tem no livro, é numas montanhas
Lorraina Almeida [‎21‎:‎38]: Como se não existisse mais nada
Laura Galvão ‎[21‎:‎38]: E essas árvores super combinam
Isso Lor! A palavra chave dessa capa é vazio, sem dúvidas
Vitória Silva ‎[21‎:‎38]: Ainda acho, que apesar de ser uma capa com um significado maior, ela devia ter um outro estilo. Sabe? Pra chamar atenção dos fãs de livros como esse.
Laura ‎Galvão [21‎:‎39]: Porque V?
Lorraina ‎Almeida [21‎:‎39]: Mas esse livro tem duas versões, ele foi lançado por duas editoras, a Arqueiro e a Sextante. Essa capa ai é da Sextante, a da Arqueiro é mais convidativa do que essa, foi lançada nesse ano.


Vitória Silva [‎21‎:‎40]: Por exemplo, eu pararia pra espiar esse livro por ele me lembrar aquele outro, mas outras pessoas. Passariam direto por achar que não é algo que faz seu estilo. Sabe?
Laura Galvão ‎[21‎:‎40]: Ah, acho que as duas se completam
Vitória ‎Silva [21‎:‎40]: EXATO. Viu? Essa já é mais chamativa. Na verdade, devia completar a outra AHSUAHSUHSAUHSAA
Uma na frente e a outra atrás HASUAHSUAHSUA]
Lorraina Almeida ‎[21‎:‎41]: UAHAUAAUHAUHAUHAAHAUH
Eu gosto das duas...
Enfim, próxima capa senão vamos ficar aqui a noite toda falando dessa capa
Vitória ‎Silva [21‎:‎41]: Aham AHUAHSUAHSUAHSUAHSAUSA
Laura Galvão [‎21‎:‎41]: Next


Laura Galvão ‎[21‎:‎42]: Eu amo essa capaaaaaaaaaa <3
Lorraina ‎Almeida [21‎:‎42]: Sim
Laura Galvão [‎21‎:‎43]: Quero um urso polar para mim!
Lorraina Almeida ‎[21‎:‎43]: Eu tenho duas opiniões sobre essa capa
ME TOO *-*
Vitória Silva [‎21‎:‎43]: Né? QUE FOFO *________________*
Lorraina Almeida ‎[21‎:‎43]: Ela me chamaria MUITO a atenção (apesar de eu preferir a capa que foi feita depois do filme) mas essa capa é aquela velha história de propaganda enganosa
Porque acho que foi o pior livro que já li na minha vida HUAHUAH
Laura Galvão [21‎:‎44]: Ela me chamaria atenção por conta tanto do nome e do urso.
Sério?
Vitória Silva ‎[21‎:‎44]: Ela é tão tipo... Chamativa. But... Como eu nunca li o livro não sei dizer se o conteúdo merece a capa. AHSUASHAUSHAUSHASUHSAUSHAUSHAUSA
Lorraina Almeida ‎[21‎:‎44]: Sério
Laura Galvão ‎[21‎:‎44]: Eu gosto tanto do filme
Lorraina Almeida [‎21‎:‎44]: Não, é horrível! Particularmente eu não gostei
Vitória Silva[‎21‎:‎44]: Pra provar que não devemos comprar um livro pela capa SHAUSHAUHSAU
Lorraina Almeida [‎21‎:‎44]: Tipo, não sei se foi por causa da época em que eu li o livro, porque eu tinha uns 13 anos, e só me ligava em romance --'
Mas eu acho muito chato, é muita enrolação
Vitória Silva [‎21‎:‎45]: Às vezes é bom ler um livro novamente, mesmo assim, eu não sei se teria saco para ler esse livro. Sabe? Eu gosto de uma boa aventura, mas também gosto de um bom romance.
Lorraina Almeida [21‎:‎45]: O livro não flui, a história não evolui, e o autor joga um monte de coisa pra gente e muita coisa fica sem explicação.. sei lá, eu achei péssimo, tanto esse quanto os outros da trilogia
Laura Galvão[‎21‎:‎46]: Mas é uma série, você leu todos?
Lorraina Almeida [‎21‎:‎46]: Li
Laura‎ Galvão [21‎:‎46]: Ih KKKKKKKKKKKKKK
Sei lá, eu gosto muito do filme.
Vitória SIlva‎ [21‎:‎46]: Mas não dá para começar uma saga e não acabar.
Laura Galvão ‎[21‎:‎46]: E tenho vontade de ler os livros
Lorraina Almeida [21‎:‎46]: Mas eu acho essa capa tão linda, que me deixa triste aushaush
Vitória Silva [21‎:‎46]: Eu acho ela fofa, da vontade de morder... Ta, morder não, mas é fofa.
Lorraina Almeida [‎21‎:‎46]: Porque eu fico com vontade de ler de novo, esse ursinho é muito fofo gente !
Mas o conteúdo é ruim  #comofaz?
Vitória Silva [‎21‎:‎46]: Não é?
Lorraina Almeida [21:46]:Vou comprar o livro e deixar guardado, só pra ter esse urso na minha estante HUAHUAHUAHA
Vitória Silva [‎21‎:‎47]: Acabou ou tem mais? AHSUAHSAUSHUSAHUSAHSUAHSAUA
Laura Galvão ‎[21‎:‎47]: KKKKKKKKKKKKKKKK Lerei os livros e digo minha opinião depois u.u
Lorraina Almeida ‎[21‎:‎47]: Ok *0*
Laura Galvão ‎[21‎:‎47]: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Besta!
Lorraina Almeida [21‎:‎47]: AHUAHAUHAUHAUHAUHAAH Always
Caboooooo T.T
Vitória Silva [‎21‎:‎47] Droga. Nunca é suficiente HAUSHAUHSAUSHUSHAUA
Laura Galvão [‎21‎:‎47]: Ah :(
Que rápido

Lorraina Almeida [‎21‎:‎48]: Querem mais? Eu pego HUAHUAHAUHAUAH
Laura Galvão [‎21‎:‎48]: HAHAHAHA engraçadinha
Hora de dar tchau
Lorraina Almeida ‎[21‎:‎49]: UASHUAHSU Hora de dar tchau
Laura Galvão ‎[21‎:‎49]: Bye guys, até a próxima <3
Vitória Silva [‎21‎:‎49]: AHSUAHSUAHSUAHSUASHAUHAUSHAU Não.
Lorraina Almeida [‎21‎:‎49]: Até semana que vem! o/
Vitória, não precisa escrever um testamento, sabe?
Vitória Silva ‎[21‎:‎49]: Até gente s2
Shut up Lor UAHSUAHSUH


Bom, esse foi o bate-capa dessa semana! Já sabem né? Comentem suas opiniões *-* Até a próxima, xx

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário