início quem nós somos contato

05 julho, 2013

I'm gonna make this place your home ♪


Olá meus amores, boa noite *-*
Então hoje eu vou falar na nossa coluna de música (desculpa pela hora, mas o dia foi puxado hoje). Como meu primeiro post nessa coluna eu queria apresentar um cantor que eu curto muuuuito! O nome dele é Phillip Phillips.


Pra quem curte American Idol e viu a temporada do ano de 2012 sabe de quem eu to falando. Um cara com seu violão que conquistou a mim e a muita gente por aí com a sua voz incrível. A cada episódio eu torcia mais e mais por ele. Eu sou fissurada por violão e voz e esse cara trazia isso pro palco e mais um pouco.
Phillip Phillips é norte-americano e tem 22 aninhos apenas -por favor ele não é apaixonante?- Nascido na Georgia e um cara com um sonho, foi aprovado para a segunda etapa do programa cantando “Thriller” do Michael Jackson.

Durante muitas apresentações, até chegar na final, o Phillip teve várias apresentações sensacionais. Selecionei aqui pra vocês as minhas favoritas <3

Beggin



Volcano



Disease



We've Got Tonight



Obs: Eu sou apaixonada por essa música e mais apaixonada fiquei depois de ouvir na voz dele *-*

E claro, não podia faltar a música vencedora do programa, que foi a primeira música do seu álbum de nome The World from the Side of the Moon que foi lançado no dia 19 de novembro de 2012 pela Interscope Records.

Home



Obs2: Devo confessar que chorei junto com ele quando vi no programa.

Pra quem curtiu esse cara tanto quanto eu, você pode conferir ele ao vivo no Rock In Rio desse ano. Alguém vai no dia do show dele? Deixa ai nos comentários pessoal. Espero que tenham curtido ele tanto quanto eu. Até a próxima. Xoxo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário