07 julho, 2013

Na ficção com Stargate Atlantis


Boa noite a todos! Hoje vou falar sobre No Fundo do Baú, e como minha cultura é limitada em séries e Lady Gaga, vou falar sobre uma séries pouca conhecida, Stargate Atlantis.

Derivada de Stargate SG-1, a série de ficção Stargate Atlantis traz o grupo de elite, primeiramente liderado pela Dra. Weir, tendo como missão de explorar o exterior da Via Láctea. O Comando Stargate está na Antártica e já desenvolve novas tecnologias que irão permitir o avanço rumo à Galáxia Pegasus. No entanto, a energia necessária para a primeira missão intergaláctica é tamanha que a viagem poderá não ter volta. Desta forma, resta descobrir uma maneira de driblar este obstáculo a fim de permitir que os exploradores voltem à Terra com os novos conhecimentos.
A série é um spin-off de Stargate SG-1, em que no episódio “Lost City” descobriram Atlantis e enviaram uma equipe para explorá-la.
Essa série foi lançada em 2004, e só comecei a assisti-la em 2012 pelo simples fato de um dos meus personagens favoritos de uma outra série participar dessa, grande descoberta, pois se tornou uma de minhas séries favoritas, adoro uma fantasia, e para quem gosta também vai adorar, para quem não gosta também tem uma pitada de ficção científica. Infelizmente a série só possui 5 temporadas, mas vale a pena dar uma conferida, ela é bem criativa, e te prende bastante, aproveitando as maravilhosas férias, para quem quiser se aventurar em um novo mundo, uma nova galáxia, assistam essa maravilhosa série, e pouco conhecida!


2 comentários:

  1. Não conhecia nenhuma das duas. Não é muito meu estilo de série rs
    Beijos

    Karen Costa
    http://viajandonaestante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Como faço para ver essa série me amarro em ficção cientifica. Se for possível m
    anda o link... Obrigado

    ResponderExcluir