início quem nós somos contato

25 julho, 2013

Dos livros para a TV

Quem nunca quis que seu livro favorito virasse filme ou série? Hoje vou mostrar quatro livros que deveriam virar séries e não filmes.


A Mediadora.




A Mediadora é uma saga composta por seis livros, escrito por Meg Cabot não tem como se apaixonar, a leitura é fácil e tem todo aquele drama que gostamos com o acréscimo da protagonista ver fantasmas e se apaixonar por um. Quem não gostaria de ver esse livro se transformar em série com várias temporadas onde sabemos que nada vai ser tirado? Eu adoro esse livro particularmente, e seria extremamente divertido assistir uma série baseado nele. Com a protagonista se metendo em todas as confusões com seus fantasmas, tentando ter uma vida normal e ainda tentando superar seu amor pelo fantasma de um garoto que morreu há mais de um século.

Os Cárpatos


Essa saga de livros, tem mais livros do que eu posso contar nos dedos e como qualquer outra fã de livro de vampiros, com certeza seria maravilhoso ter cada um de seus livros transformado em séries. Com direito a muito romance, sedução e tudo que os vampiros fazem e são. Ainda não pude ler esses livros, mas com certeza eles estão na minha lista. 

A Seleção.



A Seleção é o primeiro livro da uma trilogia que se passa num futuro alternativo. Apesar de já ter tentado virar série duas vezes e sido cancelada nas duas, os fãs ainda torcem para que possam ver esses livros nas grandes telonas.

A Irmandade da Adaga Negra.


E agora, uma das sagas mais maravilhosas de todas. Esse é um livro que eu rezo para que vire série um dia, com todos esses Amantes e mais de dez livros com história diferentes, não suportaria que transformasse em filme e tirassem toda a graça dos livros. A saga são composta por livros grandes e que desenvolvem a história de um personagem em cada livro, com certeza seria dificil encontrar autores a altura para esses homens maravilhosos e seduzentes que são descritos, mas as fãs enlouqueceriam se um dia anunciassem essa nova série. E quem sabe um dia nosso desejo não se realize, garotas?
Por puro prazer, a foto de um ator que a maioria das fãs adorariam como um dos personagens favoritos: Vishous.


Espero que tenham gostado. Até a próxima. Xx




Nenhum comentário:

Postar um comentário