início quem nós somos contato

16 julho, 2013

Com a cara nas camisetas

Olá pessoas lindas do meu Brasil!
Hoje o assunto é de moda, mas eu vou indicar uma loja chamada Chico Rei que eu achei fuxicando na internet *-*
Eu sou muito viciada em internet e estava nas minhas redes sociais quando vi uma indicação dessa loja. Resolvi conferir e não me decepcionei. A loja se chama Chico Rei e tem as camisetas mais lindas <3
Sou apaixonada por camisetas, especialmente as que possuem dizeres engraçados ou inusitados.
Essa loja tem camisetas para todos os gostos, relacionado a música, cinema, séries, literatura, games, geek, comida, futebol, fotografia etc.
Selecionei as que mais gostei aqui pra vocês:


Rock In Rio 2013


Sex Pistols


Come As You Are (Nirvana)


Capitu (Dom Casmurro - Machado de Assis)


Edgar Allan Poe


William Shakespeare


Beatles N' Coffee


Bolsa de café


POW (Apenas preciso DEMAIS dessa camiseta <3)


Brasil Mostra a Tua Cara


Instinto Felino


Old But Gold


Pesadelo dos Gamers


Caverna do Dragão


Star Wars (<3)


All You Need Is Love


Bacon Life Style

Essas foram as minhas favoritas, deem uma passada na loja e vejam quais vocês mais gostaram! *-*
Espero que tenham gostado da dica. Até a próxima pessoal! Xoxo

Encontre a loja:


Nenhum comentário:

Postar um comentário