início quem nós somos contato

05 julho, 2013

Mar de monstros


Faltando quase um mês para a estreia de um dos filmes mais esperados do ano, hoje falarei sobre ele: Mar de Monstros.
O segundo filme da saga de Percy Jackson finalmente vai ser lançando, depois de mais de três anos de espera.
O primeiro filme da saga foi lançado em fevereiro de 2010 e apesar de ser um grande sucesso entre os fãs dos livro e aqueles que apenas assistiriam por curiosidade, mesmo com alguns defeitos e diferenças do livro para o filme, todos estavam ansiosos para a sua continuação.
E então depois de mais tempo do que os fãs poderiam aguentar, finalmente estamos a beirada de assistir o segundo livro nas telonas.
           
         
Percy Jackson tem um ano irritantemente calmo na escola. Nada de monstros, nem confrontos. Nenhum perigo imediato a rondá-lo. Até que ele descobre que os limites mágicos que protegem o Acampamento Meio-Sangue estão se esvaindo. A menos que uma atitude seja tomada, o acampamento será atacado por monstros. A única maneira de restaurar o poder dos limites do acampamento é encontrar o mitologico Velocino de Ouro. Assim, os heróis partem em uma arriscada e incrível viagem pelo Mar de Monstros que localiza-se no Triângulo das Bermudas. Lá, Percy e Annabeth enfrentaram seres fantásticos, muitos perigos e situações inusitadas, que colocarão a prova sua coragem. Além disso partiram em uma busca de Grover, que está desaparecido. Ainda contaram com a ajuda de Clarisse La Rue.






Agora nos resta esperar e torcer para que o filme supere as expectativas e que, como qualquer adaptação cinematográfica, tente ser o mais fiel possível aos livros que conquistaram milhões de fãs.


   

Nenhum comentário:

Postar um comentário