início quem nós somos contato

03 julho, 2013

Aos autores



Autores.
Eu tenho que dar uma devida atenção a esse grupo de pessoas fantásticas em particular.
Sempre achei que essas pessoas são sensacionais e quase que pequenos deuses por criarem mundos, personagens e um livro - seja de 100 ou 600 páginas - que nos envolvem de tal forma que é como se tudo que aconteceu ali fosse verdade.
Autores, desde de autores como Cassandra Clare, Stephenie Meyer, Richelle Mead como J.K Rowling, J.R Ward ou grandes nomes como Agatha Christie e Stephen King e o grande William Shakespeare entre milhões de outros autores conhecidos, não tão conhecidos, novos, velhos, poetas, blogueiros e todos aqueles que mostram um pouco ao mundo ou a algumas pessoas o que sabem fazer de melhor deviam ser conhecidos por todas as pessoas de todos os lugares, porque a leitura é uma das melhores coisas da vida. Essas pessoas, tem o dom de ajudar as outras de forma tão simples e ainda assim que marca a alma de cada uma nos fazendo entrar em outros mundos, entrar em outras vidas ou nos relacionarmos com aquele pequeno texto que lemos em algum lugar e ainda assim nem sabemos de quem é.
Acho que o mundo sem pessoas que tem a coragem e o dom de escrever algo por prazer simplesmente seria chato demais, pensem, como existiriam tantos filmes maravilhosos sem elas? Como encontrariamos personagens que parecem tanto com a gente sem elas?
A escrita e a leitura andam de mãos dadas, assim como a viagem para um lugar que você não conhece e a fuga do mundo real é uma das formas mais deliciosas de se aproveitar a vida, então sim. Sem os autores muitas coisas perderiam a graça. Então vamos dar o devido valor a eles assim como aquilo que eles escrevem e tem a coragem de compartilhar conosco, vamos aproveitar o que tem de bom do mundo e que é tão fácil de encontrar que não há desculpas por dizer que a vida não tem nada de bom, porque se você não consegue encontrar uma única coisa boa em sua vida, é porque nunca pegou num livro.
Leiam.
Compartilhem.
Vivam e amem como se fosse verdade.
E então passem tudo para a vida real e corram atrás daquelas coisas que você mais apaixona.



Nenhum comentário:

Postar um comentário