31 agosto, 2013

Bate-Capa: Aprisionada, Simplesmente Ana, A Seleção, A Sombra da Serpente.

Mais um bate-papo gente linda, com capas super divas e maravilhosas.
Juliana Holdefer: Vamos começar mais um bate papo galera
Lorraina Almeida: aweeeeeeeeeeee
Juliana Holdefer: E a primeira capa...
Lorraina Almeida: Olá pessoas lindas desse Brasil
:D
Mayara Olicio: Já começou?
Oi geeeeeeeeente !
Juliana Holdefer: 


Gente, eu adoro essa capa ! *-*
Vitória Silva: Espera. Também quero dar oi. Oi gente linda.
Lorraina Almeida: Gente... que sinopse é essa?
To assustada.
HAUHSUAHUSHHAUSHASU
Juliana Holdefer: O passarinho la representando ! HAUSHAUSHUASHUAH
Mayara Olicio: Gente, assumo: Julgo um livro pela capa, ou seja, absolutamente leria esse livro!
Juliana Holdefer: Bem isso May!
Mayara Olicio: Mas, lendo a sinopse não leria, parece ser meio romance dramático, não gosto .
Vitória Silva: MEU DEUS QUE CAPA LINDA
Lorraina Almeida: Gente, essa sinopse me assusta muito
Sério, se fosse comprar por ela não compraria.
Mas a capa e linda.
Eu gosto de gaiolas de passarinhos.
Vitória Silva: QUERO LER.
Juliana Holdefer: Eu iria, eu adorei!
HAHSUAHSUHAUSHUAHUs
Lorraina Almeida: E combina super com o titulo do livro
Juliana Holdefer: Também percebi isso!
Vitória Silva: Adorei mesmo. Na boa. Já falei que esse bate papo vai acabar com minha carteira?
A capa é linda. Chamativa
E parece massa.
Juliana Holdefer: Já sim, Vick
Lorraina Almeida: sim, a capa é seduzente.
Juliana Holdefer: HAUSHAUSHAUHSUAHSUAHU
Lorraina Almeida: AUHSUHAUSHUAHUAHS
Mayara Olicio: Oh God, compraria um livro pela gaiola? Vou entrar na Saraiva e arrancar a capa do livro e levar pra casa, o máximo ..
Vitória Silva: AHSUASHAUSHAUSHAUSAHSUAHSUAHSUAHSAUHSAUA
Lorraina Almeida: A carteira e o resto do dinheiro que você tiver aonde for né? Até se guardar dinheiro nas meias, vai acabar
Mayara Olicio: Mas passarinhos em gaiolas são tristes, nem é legal ..
Vitória Silva: Percebem que capas com cores escuras estão bem na moda?
Lorraina Almeida: Exatamente, só curto as gaiolas, os passarinhos nelas não...
Vitória Silva: Acho que chama a atenção, fica meio dark. Meio sexy. E dependendo do que completa a capa também, claro
Juliana Holdefer: Muito, essa modelo é bem bonita, adoro quando colocam pessoas na capa pra representar o personagem, se alguém não consegue imaginar ele, é fácil de visualizar
Vitória Silva: Né?
Exatamente.
Lorraina Almeida: Eu não curto, porque eu já tenho a imagem do personagem pronta e eu gosto de imaginar UAHUAHAUHUAHAHAH
Juliana Holdefer: KKKKKKKKKKKKKKKK
Quem não?
Vitória Silva: Achei sexy e chamativo o que é o suficiente para fazer alguém ler a sinopse e se for se estilo. Bum. O livro te conquista.
Juliana Holdefer: Mas as vezes é legal ter um modelo pra ajudar em um detalhe
Lorraina Almeida: Não curto muito.. a não ser que esteja de costas HUAHSUAHUSHUAHS
Mayara Olicio: Eu não sei o que prefiro gente, a capa me chama muita a atenção, mas dependendo, nem paro pra ler sinopse … Não sei que tipo de capa gosto mais.
Vitória Silva: Aham. Quando você fica pensando em várias maneiras do personagem parecer e a capa tem ele, dá um empurrãozinho
AHSAUSHAUSHAUSHAUSAHSUAHUSA
Juliana Holdefer: Próxima?
Vitória Silva: Aham
Lorraina Almeida: Ok, mande
Juliana Holdefer: 

Alguém consegue imaginar que é de uma autora brasileira?
Mayara Olicio: Gente, que… Sem palavras para essa capa..
Lorraina Almeida: Ok
Mayara Olicio: Tem um toque de mistério...
Lorraina Almeida: Ta pegando minha mania de autores brasileiros?
u.u
Juliana Holdefer: Eu adorei, ainda mais que, eu olhei aquela capa e quando vi que era de uma autora brasileira, fiquei tipo: O.M.G
Lorraina Almeida: Ok, me lembrou muuuuuuuuuito O Diário da Princesa
Mayara Olicio: Foi uma inspiração ou plágio?
Vitória Silva: Gente. Verdade verdadeira? Nosso país finalmente ta dando créditos aos autores e livros da sua nação.
Lorraina Almeida: Parece uma inspiração plagiada.
Juliana Holdefer: Desejo que seja inspiração.
Vitória Silva: Eu espero que ela tenha só se baseado, porque gostei muito e odiaria que alguém do meu país vai plagiar o negocio dos outros.
Amei a capa.
Na boa.
Linda. Fofa.
Juliana Holdefer: Super
Mayara Olicio: Ela demonstra várias coisas em um simples capa, amei!
Lorraina Almeida: eu espero também, a base da história é muito parecida, a parada de ser princesa e descobrir do nada e tals.. Mas pode ser que os acontecimentos do livro sejam diferentes, o que eu espero, porque a capa é super linda e eu compraria pela capa, e comprar um livro que seja "igual" ao que eu a li seria um pouco decepcionante.
Juliana Holdefer: E eu que fico super pra baixo quando vejo um livro de autor brasileiro, fiquei com uma enorme vontade de ter esse livro.
Lorraina Almeida: Os brilhinhos são tao fofinhos *-*
Juliana Holdefer: Bem fofos *-*
Lorraina Almeida: E até que ter essa personagem na capa deixou ela ainda mais fofa *-*
Vitória Silva: A verdade é que o estilo de livros que conquista os adolescentes, raramente é brasileiro, então de repente começa a aparecer cada vez mais e as editoras estão apreciando esse fato de verdade e não empurrando qualquer coisa para lançar qualquer merda
Juliana Holdefer: Hum..verdade
Lorraina Almeida: Livros clássicos me conquistam... Já disse que sou velha?
UAHSUAHUSHUAH
Juliana Holdefer: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Vitória Silva: AHSUAHSUASHAUSHAUSHAUSAHSUAHSUA
Juliana Holdefer: Já sim.
Vamos pra outra, que May já está entediada.
Vitória Silva: Não. Concordo. Mas eu to falando pela maioria. Quem são os leitores mais ativos? São os adolescentes. Acredite se quiser, e o estilo deles raramente é... Não lembro de nenhuma agora, mas ta. AHSUAHSUAHSUAHSUAHSA
Juliana Holdefer: ASHUAHSUAHSUAHSUHAUS
Lorraina Almeida: UAHSUAUHSHAHSUAH
Ok ok, sou uma em um milhao
Próxima capa HUAHSUAHSUAHSH
Juliana Holdefer: Eu A-M-O essa capa.


Vitória Silva: AWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWN *____________*
AMO
AMO
AMO
AMO
Mayara Olicio: QUE MARAVILHOSA!
Juliana Holdefer: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Vitória Silva: Estou completamente louca para ler esse livro.
Na boa.
Juliana Holdefer: GENTE, EU AMEI LER ESSE LIVRO
Lorraina Almeida: Essa capa é tããããão linda
Vitória Silva: E essa capa conquista. Esses espelhos e uma única pessoa.
F-o-d-a!
Juliana Holdefer: TIPO, QUE DISTOPIA, MAIS FODA!
Vitória Silva: Aham, é.
Juliana Holdefer: E a America é ruiva gente, parente dos Weasley’s *-*
Lorraina Almeida: Eu quero muito ler esse livro...
Mas falta-me grana
--'
Vitória Silva: Acho que vou ter que procurar dinheiro no colchão né? Porque carteira e meias não tem mais AHSUASHUASHAUHSAUSA
Lorraina Almeida: HUHSUHUAH
kkkkkkkkkkkkkk bem isso Vi
Juliana Holdefer: Esse vestidão longo e azul super divo.
Mayara Olicio: Gente, quem vai me dar esse livro de presente?
Lorraina Almeida: Papai Noel
Juliana Holdefer: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Vitória Silva: AHSAUSHAUSHAUSHAUSHAUSAHSUAHSUA
Mayara Olicio: Vick, pode comprar !
Vitória Silva: Seja uma boa menina então
Lorraina Almeida: HUAHSUHAUHSUASHUAHSH
Juliana Holdefer: Eu nem tenho ele, como vou dar pra você May ?
Lorraina Almeida: Vi, sobrou pra ti
Mayara Olicio: Só compre para mim :D
Vitória Silva: Né? Eu ainda nem li ele, dá uma pena comprar livros para outras pessoas ainda mais quando é livros que não li ainda KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Lorraina Almeida: Really? HUAHSUAHUHSUAHSH
Juliana Holdefer: NOSSA VICK LENDO MINHA MENTE
HAUSHAUSHUAHSUAHSUAHUSHAUS
Lorraina Almeida: Eu não tenho pena não, só não tenho dinheiro mesmo HAUSHUAHUSHUAHSUHAHS
Vitória Silva: Aham. Se eu to afim de ler o livro, se não, tudo bem AHUSAHSUAHSUAHSUAHSUA
Mayara Olicio: Valeu, a amizade aqui ta valendo muito!
Vitória Silva: AWWWN relaxa bebê, vou te dar um presente.
Juliana Holdefer: EU ODEIO DAR LIVRO DE PRESENTE PARA PESSOAS, EU FICO COM VONTADE DE PEGAR PRA MIM.
Vitória Silva: A minha presença. Que acha? AHSUAHSAUSHAUSHAUSHUA
Mayara Olicio: Eu mataria por comida, mas Vitória mataria por um livro!
Juliana Holdefer: HAUSHAUSHUAHSUAHSUHAUSHAUS
Vitória Silva: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Lorraina Almeida: Bem isso HAUHSUAHUSH
Mayara Olicio: Acho que não...
Vitória Silva: Basicamente
Apesar que adoro comida também
Juliana Holdefer: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Lorraina Almeida: Ela não te quer, ela quer o livro
Vitória Silva: Pode mostrar o dedo no blog? AHSUAHSUAHSAUHSA
Mayara Olicio: NOOOOOM !
Juliana Holdefer: KKKKKKKKKKKKKKKKK
Vitória Silva: Acho que vou fazer mesmo.
Comprar ler e te dar.
Juliana Holdefer: Não seja mal educada Vitória.
Vitória Silva: Ai faço a mesma coisa no segundo... Só que não.
Mayara Olicio: Nossa, parece ser MUITO legal !
Juliana Holdefer: Próximo e último.


Vitória Silva: AWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWN *_______*
Ta. Eu ainda nem li PJ, mas já quero ler esses.
Mayara Olicio: Não sei o que dizer sobre o livro...
Juliana Holdefer: Ele é mais infanto-juvenil.
Mayara Olicio: Gostei da capa, mas deu preguiça de ler a sinopse...
Juliana Holdefer: KKKKKK
Vitória Silva: Esse é meu medo
Não tenho mais saco para livro assim
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Juliana Holdefer: Esse é o terceiro livro da série
Vitória Silva: Saca só. A capa é chamativa simplesmente por causa da saga que vem com ela.
Mayara Olicio: É de fantasia? Gosto de fantasia!
Juliana Holdefer: Yep
Vitória Silva: Na realidade, essa capa não chamaria a atenção de jovens.
Juliana Holdefer: Mitologia egípcia May
Mayara Olicio: GENTE, TEM A SOMBRA DE UMA SERPENTE ATRÁS!
Juliana Holdefer: Então por isso mesmo, é uma escrita mais leve e mais pra criança. Não estou tentando ofender ninguém, tanto é que estaria me ofendendo, por adorar essa série tanto quanto qualquer um.
Sim May.
Vitória Silva: Parece muito criança sabe? Nada contra. Eu amo PJ e quero ler os livros dele, mas não tenho certeza se esse seria um bom livro, mas fã é fã. E você não liga pro resto.
Juliana Holdefer: E é um ótimo jeito de você gostar de mitologia.
Eu não sabia de nada antes de ler os livros do Tio Rick.
Eu gostava do assunto mas não sabia muito.
KKKKKKKKKKKKK
Mayara Olicio: Lendo e aprendendo.
Juliana Holdefer: Sempre.
Vitória Silva: Eu adorava antes desses livros.
Eu tinha um livro só de mitologia aqui em casa.
Juliana Holdefer: Vamos se despedindo minha gente?
Vitória Silva: Não lembro onde está.
Mayara Olicio: Vamos, bateu o sono ):
Juliana Holdefer: Então pessoas do meu coração, amamos vocês e comentem.
Vitória Silva: Não sabemos onde a Lor se meteu, mas tenho certeza que ela ta dando tchau pra vocês lindões AHSUAHSUAHSUAHSUAHSUA
Juliana Holdefer: Tchau, Tchau
Vitória Silva: E lindonas.
Lorraina Almeida: voltei
Juliana Holdefer:  Lorraina Almeida: TCHAU
AUHGSAUHSUAHSUAHSUHAUS
Mayara Olicio: Tchau povo ! s2 *-*
Vitória Silva: Tchau pessoas

Esperando por mais comentário! Beijos.

30 agosto, 2013

Mais uma distopia

E vamos a contagem regressiva para o lançamento de um dos filmes mais esperados do próximo ano. Não, não é Vampire Academy. Também estou louca por esse, estou falando de Divergent.



E mais um lançamento baseado em livros que já conquistou os fãs antes mesmo de lançar. Tenho que confessar que estou completamente louca para assistir esse filme e ler esse livro. Apesar de já existir tantos livros sobre distopias, um sempre parece diferente do outro e sempre conquista. Esse especialmente. Com seu romance e sua aventura e o drama na dose certa.
Além de tudo, temos atores conhecidos e outros nem tantos, mas que com certeza vão conquistar vocês. Theo James mesmo. Meu Deus. Alguém já reparou na boca maravilhosa dele?


Bom, o filme só vai lançar ano que vem, mas estamos na contagem regressiva. Com quedas. Lutas. E corridas para sua liberdade, sua escolha e seu destino, o filme vai conquistar todas as pessoas, de todas as idades e de todos os lugares do mundo e essa é uma aposta que eu faço e espero ganhar.





29 agosto, 2013

Forever The Sickest Kids No Volume Máximo

Olá pessoal! Hoje eu vou apresentar uma banda muito divertida, que é ótima pra se ouvir quando se está afim de curtir o mundo. E ela super combina com o clima que está pra chegar, primavera/verão combinam com animação e essa banda tem de sobra.


Forever The Sickest Kids (FTSK) começou sua carreira no ano de 2006 e está na estrada até hoje, em Dalllas no Texas, eles são classificados como pop punk, com músicas que possuem sempre um astral pra cima. Eles tem quatro álbuns de estúdio lançados o Underdog Alma Mater (2006), The Weekend: Friday (2009, EP), Forever The Sickest Kids (2011) e J.A.C.K (2013).

A banda atualmente se encontra com quatro integrantes:

Jonathan Cook → vocal (2006—presente)
Caleb Turman → guitarra, vocal (2006—presente)
Austin Bello → baixo, vocal (2006—presente)
Kyle Burns → bateria (2006—presente)


Agora que a gente conhece um pouquinho da banda, vamos curtir um pouco do som deles e se jogar nesse clima super divertido.

Nice To Meet You



Chin Up Kid



Nikki



Playing With Fire



La La Lainey



Keep Calm And Don't Let Me Go



Bom, então é isso pessoal, espero que vocês tenham curtido tanto quanto eu. Até a próxima! 


28 agosto, 2013

Videos on #Crack

Como estão pessoal? Eu ando meio ocupada com meu colégio, e por isso ando meio desaparecida. Mas aqui estou eu com mais um “cantinho”.
                                    
Bom, na última vez que eu postei na categoria cantinho, eu trouxe algumas paródias super legais de The Vampire Diaries. Hoje eu também postarei alguns vídeos de um canal maravilhoso chamado AnneSoshi, e la ela posta vídeos sobre os casais e séries que mais gosta. Já ouviram falar dos vídeos #CRACK ? Ali se misturam músicas que tenham a ver com certo momento, reações de alguma cena especial em uma série, ou falas engraçadas. Esse canal mostra um monte e de programas como TVD e Teen Wolf . Mas além desses, o canal mostra outros vídeos super bonitinhos. Infelizmente se você não é muito fã de inglês, pode ter partes que você não entenda com clareza o porque de tal musica estar sendo usada em tal momento, mas você ainda se diverte muito os assistindo.

The Vampire Diaries


The Vampire Diaries - Part 2


The Vampire Diaries - Part 3


The Vampire Diaries - Part 4


Teen Wolf


City Of Bones


Klaus and Caroline


Klaus and Caroline - Part 2


Stiles and Lydia



Eu realmente espero que vocês tenham gostado. Comentem!


26 agosto, 2013

Novidades Vestem Prada


Boa noite lindas pessoas! Contar uma coisa para vocês, é a PRIMEIRA vez que estou fazendo a edição do blog *-* Muito feliz! Vou falar sobre novidades literárias hoje gente, espero que gostem, e que comentem!

Livro - Cidades de Papel

Quentin Jacobsen tem uma paixão platônica pela magnífica vizinha e colega de escola Margo Roth Spiegelman. Até que em um cinco de maio que poderia ter sido outro dia qualquer, ela invade sua vida pela janela de seu quarto, com a cara pintada e vestida de ninja, convocando-o a fazer parte de um engenhoso plano de vingança. E ele, é claro, aceita.
Assim que a noite de aventuras acaba e um novo dia se inicia, Q vai para a escola e então descobre que o paradeiro da sempre enigmática Margo é agora um mistério. No entanto, ele logo encontra pistas e começa a segui-las. Impelido em direção a um caminho tortuoso, quanto mais Q se aproxima de Margo, mais se distancia da imagem da garota que ele achava que conhecia.
Livro de John Green, autor de A Culpa é das Estrelas, o livro mais triste que eu conheço na minha vida, por isso eu nem o li. Mas para quem leu, ai está mais uma novidade do autor, e para quem não leu, acho que vale a pena dar um olhadinha, parece ser um livro muito interessante, romance e mistérios, ótima mistura para um livro! E se lerem, deixem um comentário sobre o que acharam do livro!






Livro - A Vingança veste Prada

Depois abandonar o emprego na Runaway há quase dez anos e se livrar da insuportável Miranda Priestly, Andrea Sachs agora é a bem-sucedida editora de uma revista de luxo sobre casamentos, a Plunge. Ao lado de Emily, antiga colega de trabalho e sua atual melhor amiga, sua vida não poderia estará melhor: além do sucesso do novo empreendimento, ela está prestes a casar com um dos solteiros mais cobiçados de Nova York. Mas uma semana antes do casamento, um fantasma do passado, ou melhor, um diabo, volta a assombrá-la.
Não sei se perceberam, mas é a continuação do maravilhoso livro O Diabo Veste Prada, ok, eu também não li esse livro (vergonhoso), MAS… Eu assisti o filme, e é M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O, então ache que vale a pena gente, e aproveitem que a pré-venda no Submarino está vindo com uma máscara de dormir linda - propagandinha básica, mas só porque eu gosto muito do site -.






25 agosto, 2013

Applause para os Hamsters

Saudações povo brasileiro, como uma Little Monster meu post de hoje será em homenagem a nova música de minha Mother Monster, Applause! Junto a propaganda do novo Kia Soul no post Segue a Trilha. Aproveitem!


No comercial, aparecem três hamsters fazendo uma malhação pesada, por que? Pelo mesmo motivo que todos fazem, ficar com um corpo em forma, invejável, mas acima de tudo para chamar atenção, e é isso que a música quer dizer também, Applause se resume em encontrar aquilo que faça você ser aplaudido, pois assim você saberá que é aceito, que deixa o público feliz, satisfeito com o que você é. Os aplausos são o empenho que precisam para trazer a satisfação que precisamos. Os hamsters também querem isso. Não chegar apenas com o carro "perfeito", isso não basta, ELES querem chamar a atenção. No final está claro que eles conseguiram total transformação, assim como o carro, encantaram o público. Como Gaga (autora da música) já disse "É por isso que escrevi ‘Applause’. Eu vivo para fazer as pessoas felizes, vivo para fazer as pessoas terem diversão, e para inspirá-los a dançar e bater suas mãos pois eles viram algo que amam…"


24 agosto, 2013

Bate- Capa: A Última Nota, Trocada, Sal, Fios de Prata e O Substituto

Mais um bate capa no ar pessoal! Hoje só tem eu e a Ju, mas espero que vocês curtam mesmo assim *-* Bora seguir com as capas o/


[Lorraina Almeida 22:36]: Eu sou louca pra ler esse livro já tem bastante tempo, e o maior motivo de todos é essa capa, eu tenho paixão por música (apesar de ser uma negação) e violinos são tão perfeitamente perfeitos *-*
[Juliana Holdefer 22‎:‎36]: Gente, que resumo
[Lorraina Almeida 22‎:‎36]: Né?
[Juliana Holdefer 22‎:‎36]: Né?
[Juliana Holdefer 22‎:‎36]: KKK
[Lorraina Almeida ‎22‎:‎36]: HUAHUAHUAHAUHUAHAUH
esse resumo me conquistou, a você também?
[Juliana Holdefer ‎22‎:‎37]: Eu adorei, é bem simples, e fofa. E pelo resumo acho que não teria como deixar a capa, cheia de enfeites, e tudo mais
[Lorraina Almeida ‎22‎:‎37]: Exato
[Juliana Holdefer 22‎:‎37]: Claro, já vou marcar lá no skoob como vou ler HAUSHAUSHUAHSU
[Lorraina Almeida ‎22‎:‎38]: Parece que é aquele tipo de romance profundo exatamente como a música, e como uma história intensa, só uma capa leve pra não matar a todos nós
HUAHAUHUAHAHAUHA
[Juliana Holdefer 22‎:‎38]:Bem isso.
Dude, fiquei curiosa
HAUSHAUSHAUHSUAHSUHAU
[Lorraina Almeida 22‎:‎38]: HUAHAUHAUHUAHUSHAUHSUHA
Aham                                                    
E agora, o que ela vai fazer? Casar com o Theo ou ficar com o Sebastian
Mas engraçado que nunca vi esse livro na livraria '-'
[Juliana Holdefer 22‎:‎39]: Verdade
Torcendo pra ficar com o Sebastian. HAUSHUAHSUAHSUA
[Lorraina Almeida 22‎:‎39]: AHAM
[Juliana Holdefer 22‎:‎39]: Genteeeeeee, e a familia dela é grega *-*
[Lorraina Almeida 22‎:‎39]: Sempre torço pro outro que aparece do nada
HUAHUAHAUHAUHAAH
‎Gregos me lembra 4 amigas e um jeans viajante *-*
[Juliana Holdefer 22‎:‎40]: será que é uma semideusa?
[Lorraina Almeida 22‎:‎40]: HUAHUAHUAHUAH
[Juliana Holdefer 22‎:‎40]: Também
[Lorraina Almeida 22‎:‎40]: Filha de... Quem é o deus da música?
kkkkkkkkkkkkkk
[Juliana Holdefer 22‎:‎40]: Apolo *-*
[Lorraina Almeida 22‎:‎40]: Awwwwwn
Filha de Apolo
<33333333
Apaixonei ASHUAHUAHSH
[Juliana Holdefer 22‎:‎40]: HUAHSUAHSUAHUSHUAHSU
[Lorraina Almeida 22‎:‎41]: Ok, próximo?
[Juliana Holdefer 22‎:‎42]: Sim

               
[Lorraina Almeida 22‎:‎43]: Ok, devo confessar que a capa que me atraiu, foi do segundo livro da saga
mas.. Vamos falar do primeiro antes né? HUSHAUHSUHASUHSAH
[Juliana Holdefer 22‎:‎44]: É melhor
HAUHSAUSHUAHSUA
Essa capa é chamativa e super linda
[Lorraina Almeida 22‎:‎45]: Aham
É vermelha *-*
vermelho sempre vai chamar a atenção, não importa se a capa é feia
O que não é o caso dessa, porque eu adorei
HUAHUAHAUHAUH
[Juliana Holdefer 22‎:‎45]: Já disse que adoro quando o personagem masculino, é algo tipo um protetor da personagem principal? Acho que não, mas eu adoro
HAUSHAUSHUAHSUAHSUAHUSHUAS
[Lorraina Almeida 22‎:‎46]: HUAUHAUSHUAHSUAHSHASUHA
Sim sim
[Juliana Holdefer ‎22‎:‎46]: Verdade
[Lorraina Almeida 22‎:‎46]: E quando a personagem principal não é o que ela imagina
Eu sei que sempre rola estresse, mas é tããããão legal e viciante
HUAHAUHAUHA
[Juliana Holdefer 22‎:‎46]: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
[Lorraina Almeida 22‎:‎47]: E tu reparou no castelo ali atrás?
eu sempre fui meio fissurada por castelos
Agora mais ainda depois que li Drácula
[Juliana Holdefer 22‎:‎47]: Sim
espera vou ver um video sobre o livro
VOCÊ VIU O BOOKTRAILER?
É A ATRIZ QUE FAZ A TONKS EM HP *_____________*
[Lorraina Almeida 22‎:‎48]: Não, vou ver
AWWWWWWWWN
*-*
OMG
QUE BOOK TRAILER PERFEITINHO
*-*
[Juliana Holdefer 22‎:‎50]: Dude, eu previ que ela ia jogar a madeira no chão, só que achei que já iam se pegar HUAHSUAHSUAHSUAHSUHu
[Lorraina Almeida 22‎:‎50]: EU TAMBEM HUAHSUAHUSUAHUSAHS
[Juliana Holdefer 22‎:‎50]: Okay, temos que voltar pra capa
HAUSHAUSHUAHSUAHSU
[Lorraina Almeida 22‎:‎50]: Sim sim
Entao, eu amei, as flores me dão a ideia de algo solido que e o que ela possui no momento, e o castelo meio fora de foco o futuro que ela desconhece
[Juliana Holdefer 22‎:‎51]: Nossa, nem tinha pensado nisso, mas é verdade!
[Lorraina Almeida 22‎:‎52]: HUAHAUHAUHUAH
É que eu sou demais bjos :*
[Juliana Holdefer 22‎:‎52]: KKKKKKKK
Seu ego só não é maior que o da Laura
[Lorraina Almeida 22‎:‎53]: O de ninguém é
HUAHUAHUAHAUHAH
Ok, Próxima capa?
*-*
[Juliana Holdefer 22‎:‎53]: O meu também ultrapassa o seu de vez em quando
HAUSHAUSHAUSHUAHSUAHSU
[Lorraina Almeida 22‎:‎53]: Né? --'
[Juliana Holdefer 22‎:‎53]: claro, claro.
AHSUAHUSHAUSHUAHSUHAUS
Próxima


[Juliana Holdefer 22‎:‎56]: Infelizmente, eu não gostei dessa capa e nem do resumo
Sei lá, não é algo que eu leria com entusiasmo.
[Lorraina Almeida 22‎:‎57]: Ok, eu tenho uma confissão a fazer
Eu só curto essa capa porque o marca página é MUITO lindinho
[Juliana Holdefer 22‎:‎57]: Seria quase aqueles livros obrigados que você fica: Eu não vou gostar de ler porque estou sendo obrigada a ler!
[Lorraina Almeida 22‎:‎57]: Ele é em recortado em formato de farol
HASUHAUHSUAHSUAH
Ele parece livro de vestibular
[Lorraina Almeida ‎22‎:‎58]: Cheio de interpretações, personagens difíceis e linguagem pra complicar a nossa vida
HUAHUAHUAH
[Juliana Holdefer 22‎:‎58]: Que legal, eu ia gostar de ter o marca página.
Bem isso Lor
[Lorraina Almeida 22‎:‎58]: É lindo bê, ganhei na Saraiva quando comprei A Garota Que Eu quero <3
[Juliana Holdefer 22‎:‎59]: adoro marca página diferente.
[Lorraina Almeida 22‎:‎59]: Amo marca páginas
*-*
[Juliana Holdefer 22‎:‎59]: Gente, porque diabos, não tem Saraiva no fim de mundo da minha cidade?
‎Okay, foco no livro
especialmente na capa
[Lorraina Almeida 23‎:‎00]: Ok, como eu disse, eu leria esse livro por causa do marca página, porque é fofinho
Eu curto faróis, me lembram lugares solitários pra escrever
Meio depressivo, mas é legal JAHAUHUAUAH
[Juliana Holdefer 23‎:‎00]: Eu não conseguiria ser motivada pelo marcador HAUSHUAHSUAHSUAHSUAHU
[Lorraina Almeida 23‎:‎01]: Eu sou quase uma senhora de idade, leio livros de temas meio "chatos"
UAHUAHUAHUAH
[Juliana Holdefer 23‎:‎01]: E eu fiquei meio perdida com o titulo do livro, porque esse?
[Lorraina Almeida ‎23‎:‎01]: Não sei '-'
[Juliana Holdefer 23‎:‎01]: AHSUAHSUAHSUHAUSHAU Normal Lor
Você é chata.
[Lorraina Almeida 23‎:‎02]: Com uma amiga dessa, quem precisa de inimigo, não e mesmo?
[Juliana Holdefer 23‎:‎05]: Okay, próxima?
HAUSHAUHSUAHSU


[Juliana Holdefer 23‎:‎07]: Lor, ficando viciada em autores brasileiros em 3,2,1...
HAUHSUAHSUAHSUHAUSHAUHSUAHSUAHSU
[Lorraina Almeida 23‎:‎08]: HUAHAUHAUHSUAHSUHAHS
Acabei de pensar o mesmo
gente, nem sabia que era de um escritor brasileiro
[Juliana Holdefer 23‎:‎08]: Zeusa sendo poderosa até em livros que não são do Tio Rick
AHSUAHSUAHUSHAUSHUAHSUHAUSHu
ahãn, sei!
[Lorraina Almeida 23‎:‎09]: mas essa capa é sensacional
gente, as editoras brasileiras estão melhorando os designers de capas
é sério
HUAHUAHAUHAUHAUH
[Juliana Holdefer 23‎:‎09]: Pode até ser, mas o nome devia estar mais visivel
AHUSHAUSHAUSHUAHSUHAU
[Lorraina Almeida 23‎:‎09]: É, fizeram a alusão dos fios de prata no próprio nome
[Juliana Holdefer 23‎:‎09]: Não como se estivesse riscado
Mas eu não gostei
HAUSHAUHSUAHSUHAUSHUAH
[Lorraina Almeida 23‎:‎10]: HUASHUAHUSHAUHSUAHUSH
Ficou fora de foco e confuso
Tipo, muito fio
Muito fio sempre dá merda
[Juliana Holdefer 23‎:‎10]: ficasse normal, não ia fazer diferença pra mim
[Lorraina Almeida 23‎:‎10]: HUSHAUHSUAHUSHAUHSUAHSUAHS
[Juliana Holdefer 23‎:‎10]: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Bem isso.
Gente, porque eu não consigo gostar de livros brasileiros depois de ler resumos?
Sei lá, por mais que seja uma ficção que eu leria, não é algo tenha me motivado.
[Lorraina Almeida 23‎:‎12]: Como assim?
[Juliana Holdefer 23‎:‎12]: E não é o Zeus ali que vai me fazer mudar de ideia
[Lorraina Almeida 23‎:‎13]: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
[Juliana Holdefer 23‎:‎13]: ahh, não sei. Eu olho a capa, eu acho bonitinha, mais ou menos ou até linda, e dai eu leio o resumo e não gosto
[Lorraina Almeida 23‎:‎13]: cara eu curti tanto o resumo, eu super leria esse livro
AUASHUAHUSHUAHSUAH
Essa história de buscar até o inferno, me lembra os irmãos Winchester de Supernatural <3
[Juliana Holdefer 23‎:‎15]: sorte a tua, ou não.
HAUSHAUSHAUSHUASHU
[Lorraina Almeida 23‎:‎15]: AUSHAUHSAHUSH
mas se fosse ruim eu ia fazer que nem o cara de O Lado Bom da Vida, tacar pela janela
HAUSHUAHSUHASHUASH
[Juliana Holdefer 23‎:‎15]: Qualquer coisa nos lembra de outra bê!
[Lorraina Almeida 23‎:‎16]: Sempre né?
[Juliana Holdefer 23‎:‎16]: SAHSUAHSUHASUHAUSHAUSHUAHSUAHSU
[Lorraina Almeida 23‎:‎16]: Ok, bora pra próxima capa


Eu quero MUITO ler esse livro desde que vi a resenha da Am no blog Vinte e Poucos
[Juliana Holdefer 23‎:‎19]: Gostei, não é nada que eu diga:" Nossa, que capa maravilhosa." Mas da pro gasto
[Lorraina Almeida 23‎:‎19]: HUAHSUAHUHSUAHSAUHSUAHUSH
Sim sim, a capa não é muito chamativa
É divertida
[Juliana Holdefer 23‎:‎19]: Gente, acho que to de TPM, HUAHSUAHSUAHUSHAUSHA não to conseguindo amar um livro além daquele segundo. HAUSHUASHUAHSUAHSUAHUSHAU
[Lorraina Almeida ‎23‎:‎19]: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Acho que ta de chatice mesmo --'
Mas eu ainda te amo <3
[Juliana Holdefer 23‎:‎20]: também
Mas eu não
Mentira
Eu também
...
Me amo
[Lorraina Almeida 23‎:‎20]: UASHUAHSUAUSHUAHSUHAUSHUAHUSAH
Como você é linda :D
Só que não
HUAHSUAHUSHUAHSUHAUHSUHAUSHAS
[Juliana Holdefer 23‎:‎21]: Claro, quer o que? Ta falando com a Juliana, mais diva do que Zeusa.
Só que sim.
Chega de discutir sobre como minha beleza é bela(?) e voltamos pro livro?
[Lorraina Almeida 23‎:‎22]: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Sim, claro
Acho que o livro parece ser divertido, sem contar que é da Intrínseca e é uma das minhas editoras favoritas
[Juliana Holdefer 23‎:‎22]: Dude, ele é o mesmo cara que escreveu Um Dia *_________*
Minha também/
[Lorraina Almeida 23‎:‎23]: A capa não parece que corresponde ao livro, ele parece ser bem mais divertido
E a capa é meio.. "xoxa"
[Juliana Holdefer 23‎:‎23]: Mas o que mais define teatro, são essas máscaras.
[Lorraina Almeida 23‎:‎24]: Sim, eu sei...
Mas essa carinha de triste e feliz?
Não curti
UHSUHAUHSUAHUSHAHSUAHS
[Juliana Holdefer 23‎:‎24]: KKKKK
[Lorraina Almeida 23‎:‎24]: Sinceramente, não curto essas máscaras
[Juliana Holdefer 23‎:‎25]: Eu sei, eu também não, não sei porque tava tentando defender a capa.
[Lorraina Almeida 23‎:‎25]: Você nem gostou mesmo né?
HUSHAUHSUHAUSHUAHSUHAUHS
[Juliana Holdefer 23‎:‎25]: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
yep
HAUSHAUSHAUSHUAHSU
[Lorraina Almeida 23‎:‎25]: Intrínseca, temos um pedido, relance o livro com uma capa diferente, porque essa não rola
ASHUAHSUAHSUASH
[Juliana Holdefer 23‎:‎26]: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
nada de carinha triste e feliz, ouviu? Ou melhor, leu?
[Lorraina Almeida 23‎:‎26]: Isso ai! #Apoiado
[Juliana Holdefer 23‎:‎27]: #IntrinsecaMudaEssaCapa
HAUSHAUSHAUSHUAHSUAHSUA]
[Lorraina Almeida 23‎:‎27]: Movimento HAHSUAHSUHAUHSUAHSUH
[Juliana Holdefer 23‎:‎27]: Yep, eu to caindo de sono, e rindo feito idiota, to parecendo você Lor.
[Lorraina Almeida ‎23‎:‎28]: UAHSUHAUSHUAHSHAHSUAHUSHUAH
[Juliana Holdefer 23‎:‎28]: Sim, claro.
[Lorraina Almeida 23‎:‎28]: Espera dia 28...
Vai apanhar u.u
[Juliana Holdefer 23‎:‎29]: Okay, gente!, foi ótimo fazer mais um bate-capa :)
[Lorraina Almeida 23‎:‎29]: Sim sim
Espero que vocês tenham gostado
Não deixem de comentar
[Juliana Holdefer 23‎:‎29]: E coloquem nos comentários a hashtag #LorrainaNaoVaiEspancarSuaMelhorAmiga
[Lorraina Almeida 23‎:‎29]: Esperamos vocês aqui na próxima semana com mais um bate capa
Beijos *-*


23 agosto, 2013

Anjos, demônios e submundo. Resenha do filme Cidade dos Ossos

Meus amores? Como estão? Bom. Vim aqui para contar pra vocês um pouco sobre o filme que acaba de entrar nos cinemas: Cidade dos Ossos.

ALERTA DE SPOILERS:

Antes de mais nada devo dizer que não cheguei a ler o livro todo - não porque é chato, não, o livro é maravilhoso, mas porquê ainda não tenho o livro -, mas do ponto de vista de alguém que apenas assistiu o filme, mas é fã de carteirinha dessa saga tenho que dizer que o filme estava ótimo.
É bem longo, mas você nem vê o tempo passar. A ação não para. Simplesmente é uma em cima da outra, eles mal saem de uma cena de luta e entram em outra tão rápido que você se pergunta se está mesmo acontecendo, e não é apenas as lutas que não param de chegar, as informações são acrescentadas o tempo todo te enchendo de um mundo totalmente diferente nos nossos, onde anjos existem e demônios podem ser passar até por doces crianças brincando no meio da rua.
Sobre os atores que é uma das grandes dúvidas, eu amo esses atores, antes de mais nada e acho que eles conseguiram convencer no papel. Claro, nem sempre sai exatamente como você gostaria que fossem, mas com certeza eles são quase o elenco perfeito.
Algumas coisas ficaram em falta, particularmente achei que foi extremamente rápido como o filme saiu de uma adolescente comum no meio das ruas com seu melhor amigo a caminho de um clube noturno para uma adolescente com sangue de anjo nas veias pronta para entrar no mundo que nunca soube existir.
Clary e Jace estão com seu romance lá e são as melhores parte do filme, vendo eles - acho que mais ele do que ela - como olham para o outro mesmo sabendo que esse outro não está prestando atenção em você, a forma como Jace que é tão durão e sarcástico se apaixono por aquela é a coisa mais fofa, mesmo que Clary esteja preocupada com tantas outras coisas como quem é seu pai ou em busca da sua mãe e a confusão do seu melhor amigo apaixonado por ela, a garotinha parece esquecer de seus problemas quando está com Jace.
Agora uma coisa que eu não gostei tanto foi a falta de cenas de dois personagens que são um dos favoritos do público: Alec e Magnus.
O parabatai do nosso melhor amigo - apesar de sempre aparecer nas cenas de lutas - aparece poucas vezes com cenas focadas mais nele, então acaba que ele fica como o melhor amigo apaixonado. Enquanto o nosso feiticeiro favorito apenas aparece rapidamente na sua festa dando em cima do Alec, obviamente, falando com Clary e apenas no final na sua cena rápida e curta com o Alec ferido.
Acho que está bem fiel ao livro, pelo menos o pouco que li e o resto que me contaram, parece que seguiu perfeitamente a linha de raciocínio do livro, apesar de fugirem em alguns momentos como o ataque de Clary "Potter" no final do filme.
Com certeza assistiria esse filme de novo, para quem gosta de filmes com seres sobrenaturais como anjos, vampiros, lobisomens, demônios, feiticeiros e nephilins esse é o seu filme e para quem gosta de um pouco de romance e ação com um toque de comédia. Também é o seu filme.
Essa aqui foi a minha humilde opinião sobre quem é fã desse estilo de filme, fã da saga Caçadores das Sombras e fã de um romance que vai dar muito trabalho aos protagonistas e aos fãs.

Antes da sessão do filme, encontrei essas meninas que estavam simplesmente demais totalmente caracterizadas como Caçadores das Sombras. O que acharam delas? Merecem nota dez, não?





                   

20 agosto, 2013

Resenha: Amante Vingado, Irmandade da Adaga Negra

Olá pessoas *-*
Rotinas e mais rotinas, está uma loucura pra todo mundo aqui do blog, mas a gente não parou pessoal, então junte-se a nós e curta mais essa resenha, que vai falar do 7º livro da Irmandade da Adaga Negra: Amante Vingado. 


Rehvenge sempre manteve distância da Irmandade, pois guarda um letal segredo que poderia fazer dele uma arma na guerra contra os redutores. E enquanto as conspirações dentro e fora da Irmandade ameaçam revelar a verdade sobre o ele, Rehv se aproximará da única luz que clareia seu mundo de escuridão e jogos de poder, Ehlena, uma vampira que nunca conheceu a corrupção e traição... é a única que pode salvá-lo da destruição eterna.

Ok, eu fico completamente sem palavras na hora de escrever sobre esse livro. Durante toda a saga dos Irmãos nós temos a presença do Rehvenge, e ele passa a imagem de ser um personagem completamente obscuro e até mesmo do mau. Por ser metade sympath, comecei a ler o livro com certo receio de que ele seria exatamente aquilo que eu pensava nos outros livros. Mas ele é completamente o oposto. Bom “oposto”. Afinal, ele trabalha com drogas, é metade sympath e metade vampiro, então não tem como ele ser um macho fofo, mas ele é simplesmente incrível.
Ao longo dos livros, J. R. Ward vai introduzindo o Rehv aos poucos, em alguns livros ele aparece mais do que em outros, e conhecer esse personagem todo misterioso é incrível.
A história de verdade começa quando ele conhece Ehlena, ela é uma vampira enfermeira que luta para manter seu pai, que possui esquizofrenia, e que por estar nesse estado fora banido da glymera e da vida social dos vampiros, ela vive uma vida baseada em trabalho, e é exatamente em uma noite de trabalho que ela conhece Rehvenge. Por ser um sympath, é necessário que Rehv  tome doses de dopamina periodicamente, ele vai até o hospital para tomar sua dose (onde os envolvidos mantem silêncio absoluto sobre sua situação) e ele vê Ehlena. É amor à primeira vista, o sentimento, a necessidade, a vontade está presente nos primeiros minutos em que eles conversam.
O romance deles dois é repleto de descriminações, ele rico, ela humilde, ele reconhecido pela glymera e ela rejeitada por toda a classe alta, ele tão acostumado à vida mundana e ela inocente... Enfim, o romance deles é um paradoxo eterno e é exatamente isso que torna tudo tão lindo e incrível.
Apesar de todos os pesares e de todos os opostos, eles são um casal que vale muito à pena ler e torcer *-*
Ah, e é claro, esse livro não deixa de possuir todo o suspense, guerras contra os lessers, planos, e a participação de outros personagens é bem maior que nos outros livros. Então não se prenda a somente um casal e mantenha a mente sempre aberta, J. R. Ward adora surpreender seus leitores com dramas e romances.

Quem já leu o livro aqui? Se apaixonou? Chorou? Ficou com raiva por acontecimentos que não podem falar por ser spoiler? E quem ainda não leu, ficou afim de ler? Super recomendo, vale a pena. Deixem nos comentários a opinião de vocês. Até a próxima. Xx.


16 agosto, 2013

Wishlist Harmonizer!

Hey, dia de wishlist!


Já disse que amo a girl group Fifth Harmony algumas vezes aqui no blog, e como qualquer fã de algum famoso, sempre se quer ter objetos de tal. E aqui vão alguns dos produtos que gostaria de poder comprar.


Camisetas Oficiais


























Elas estão no site oficial da girl group , e entre as 4 disponíveis essas são minhas preferidas.


Fifth Harmony Miss Movin’ On


Por mais que tenha apenas os dois singles lançados ( Miss Movin’ On & Me & My Girls ) qualquer fã gostaria de possuir.

Pulseira Harmonizer


Linda, não é mesmo? Nada mais a falar.

Fifth Harmony The Performances Collection CD + DVD

Tudo bem que pode assistir os vídeos pelo youtube, mas ter um DVD com todas as apresentações delas ia ser o máximo. E ainda com o CD para escutar naquela viagem longa, ou nem tão longa.



Não são muito os produtos lançados sobre a banda (infelizmente) mas é o que temos pra hoje.


13 agosto, 2013

Teen Choice Looks !

Então pessoal, domingo a noite, ás 21:00 no Brasil foi transmitido o Teen Choice Awards no canal pago Boomerang, e eu como uma maníaca por séries, filmes e música assisti ao programa.


Boa parte dos candidatos para quem eu torcia ganhou, mas sempre tem aquele prêmio que o outro deveria ter ganho, não é mesmo? Mas em vez de falar dos prêmios e de seus ganhadores, farei minha lista com os mais bem vestidos e os mais "desleixados" - por assim dizer -  da noite.

Primeiro aqueles que conseguiram escolher ótimas roupas de seus guarda-roupas.

Fifth Harmony
Provavelmente, vocês não devem saber, mas no momento esse é o meu grupo favorito, e era quem eu mais esperava para ver na premiação. Elas estavam adoráveis e incríveis, cada uma com seu estilo, e parecendo super adolescentes, conhecendo seus artistas preferidos, com outras palavras, elas representavam a maioria das garotas.


Lucy Hale
Por ser a "hostess" da noite, a atriz teve algumas trocas de roupa, mas acho que mais gostei foi a da foto abaixo, pois adoro vestidos curtinhos e brancos em premiações mais animadas como essa.


Ryan Newman
Como eu disse acima, um vestido branco e curto com pedras que chamaram atenção, super lindo para a atriz.


Kat Graham
Escolheu um vestido curto e preto que caiu muito bem nela, em minha opinião, nada muito chamativo além da estampa.

Emblem3
Por mais que eu não seja grande fã da banda e de suas músicas, os garotos da banda Emblem3 estavam realmente gatos, e sem sair do estilo deles, tanto é que não pararam de pular enquanto tiravam fotos com sua primeira prancha do TCA. 


Demi Lovato
Estava diva com seu look rock glam, realmente não tem mais o que dizer, é só verem a foto.


Lily Collins
Pra esse vestido eu fico em cima do muro, ele é bonito, e preto é a cor com que você nunca vai ter medo de errar, mas eu realmente não gostei da estampa de palmeiras, mas acho que pra atriz ficou bom.


Little Mix
Okay, aqui começam os problemas, eu realmente não gostei desses vestidos, elas tem ótimas escolhas em roupas, mas parece que dessa vez elas não acertaram. Em compensação eu adorei os sapatos da Perrie,- a loira -  e da Jesy - a que está ao lado da Perrie.


Cher Lloyd 
Cher é uma das cantoras que eu mais gosto, porém seus looks nem sempre me agradam, esse por exemplo, não seria um que eu gostaria de usar se tivesse o corpo dela.


One Direction
Okay, minha boyband/banda preferida junto com Fifth Harmony, mas diferente das minhas garotas, eu fiquei decepcionada com o Liam e com o Harry. Não me levem a mal - me levem pra Londres - Louis, Zayn e Niall estão lindos, como sempre, mas o que foi que o Liam tentou fazer ao colocar uma blusa azul depois da camiseta branca e ainda colocar um casaco de couro preto depois? Não curti. Mas gente, vamos dar o prêmio de Look mais fazenda do ano pro Harry, não é? Porque a única explicação pra ele estar assim é que ele passou em uma fazenda antes, e suas roupas ficaram lá pra lavar.


E por hoje é só gente, eu gostaria muito de falar sobre todos os looks da noite, mas eu já passei quase uma hora na frente do notebook só para falar desses, imaginem se eu falasse de todos. Mas comentem e digam se gostariam que outro ator ou cantor devia aparecer na lista.
XoXo J.