início quem nós somos contato

09 agosto, 2013

Sessão Pipoca com: Dança!



Não é maravilhoso ouvir aquela batida de uma música que é tão empolgante que te dá vontade de levantar da cadeira e simplesmente dançar, sabendo ou não? Eu particularmente adoro isso, e com filmes de dança essa vontade aumenta ainda mais.


Olá gente! Hoje vim dar dicas de filmes com o tema que mais gosto: Dança!
Nos filmes, nós vemos os dançarinos se preparando para dançar, desenvolvendo passos e criando uma sintonia com as músicas, isso dá um estimulo e é o que torna esse gênero um dos meus preferidos.
Existem inúmeros filmes que falam sobre dança e suas subcategorias. Alguns sobre hip-hop, balé, dança de salão e até animação de torcida. Fiz uma lista dos que eu mais gosto e recomendo para as pessoas que gostam de dançar e/ou querem aprender de um jeito divertido.

01 - Step Up (Ela Dança, Eu Danço) 


02 - Step Up - The Streets (Ela Dança, Eu Danço - As ruas) 


03 - Step Up - 3D (Ela Dança, Eu Danço - 3D)


04 - Step Up Revolution (Ela Dança, Eu Danço - Revolução)


05 - Take The Lead (Vem Dançar)


06 - Save The Last Dance (No Balanço do Amor)


07 - Save The Last Dance 2 (No Balanço do Amor 2)


08 - Honey (Honey - No Ritmo dos Seus Sonhos)


09 - Honey 2 (Honey 2 - No Ritmo dos Seus Sonhos)


10 - Another Cinderella Story (Outro Conto da Nova Cinderela)


11 - Bring It On (As Apimentadas)


12 - Bring It On Again (As Apimentadas Mandando Ver)


13 - Bring It On: All or Nothing (As Apimentadas: Tudo ou Nada)


14 - Bring It On: In It To Win It (As Apimentadas: Entrar Para Ganhar)


15 - Footloose (Footloose)


Ufa! Foram filmes pra caramba! Apesar de a maioria ser ligado à uma única “série” esses são os melhores filmes de dança na que eu já assisti, vale muito a pena viu!
Bom, é isso gente. Quem já assistiu a alguns desses filmes comente sua opinião, se pretendem assistir e até mesmo dicas de outros filmes de dança que conheça, estou aberta a indicações rs.
Até a próxima, xx.
Obs: Sinto muuuuito mesmo, mas a maioria dos trailer eu não consegui legendado! Quando realmente precisamos do youtube ele nos deixa na mão, mas fazer o que :/ Se conseguirem me avisem que eu troco os links ;) 



Nenhum comentário:

Postar um comentário