início quem nós somos contato

30 agosto, 2013

Mais uma distopia

E vamos a contagem regressiva para o lançamento de um dos filmes mais esperados do próximo ano. Não, não é Vampire Academy. Também estou louca por esse, estou falando de Divergent.



E mais um lançamento baseado em livros que já conquistou os fãs antes mesmo de lançar. Tenho que confessar que estou completamente louca para assistir esse filme e ler esse livro. Apesar de já existir tantos livros sobre distopias, um sempre parece diferente do outro e sempre conquista. Esse especialmente. Com seu romance e sua aventura e o drama na dose certa.
Além de tudo, temos atores conhecidos e outros nem tantos, mas que com certeza vão conquistar vocês. Theo James mesmo. Meu Deus. Alguém já reparou na boca maravilhosa dele?


Bom, o filme só vai lançar ano que vem, mas estamos na contagem regressiva. Com quedas. Lutas. E corridas para sua liberdade, sua escolha e seu destino, o filme vai conquistar todas as pessoas, de todas as idades e de todos os lugares do mundo e essa é uma aposta que eu faço e espero ganhar.





Nenhum comentário:

Postar um comentário