início quem nós somos contato

01 agosto, 2013

TAG: Se sua vida fosse um filme, qual seria sua trilha sonora?

Guys é bom aparecer por aqui de novo! Hoje o assunto é musica, e eu resolvi fazer uma playlist super legal, que vem de uma TAG já dita no titulo dessa postagem.



  Eu vi ela no blog help-adolecentro e resolvi fazer também. São poucas as regras e é facinho de fazer também, se resolverem fazer essa tag deixem nos comentários, que eu passo e deixo um comentário.

Regras:

1. Abra sua lista de música (no Ipod, Mp3 playler, Celular, Windows Media Player, etc.)
2. Coloque no modo shuffle/random/aleatório
3. Aperte Play.
4. Para cada pergunta abaixo, escreva o nome da música que estiver tocando
5. Quando passar para a próxima pergunta, aperto o botão para avançar para outra faixa (next)
6. Não minta e não tente parecer legal


1. Créditos Iniciais: Piece of Me - Britney Spears


Eu realmente não sei o que pensar dessa música como Créditos Iniciais, parece ser legal kkk'

2. Tema do seu nascimento: You And Me - Lifehouse


Acho que essa música foi parar no tema errado, mas okay...

3. Primeiro dia na escola: Starships - Nicki Minaj


Okay, eu vou sair cantando essa música pelo colégio ou algo parecido?

4. Primeira Briga: You're Not Sorry - Taylor Swift


Acho que essa música seria pra uma briga amorosa, só acho. 

5. Primeira decepção amorosa: Boys Boys Boys - Lady Gaga


Essa serviria como tema de ir pra uma balada depois de ter terminado com o boy para dar a volta por cima KKKKK.

6. Tema da vida escolar: Wake Me Up When September Ends - Green Day

   
MENTIRA! KKKK Minhas notas são muito boas, e eu não consigo dormir dentro de sala de aula, dai a coisa fica complicada.

7. Tema de sua vida adulta: Friday Night - McFly


Caramba, será que vou trabalhar em um museu, que nem o carinha de Uma Noite No Museu 1 e 2?*

8. Primeira canção em seu carro: Try Hard - 5 Seconds Of Summer 


Ahhhhhhhhhh melhor musica do mundo nesses últimos dias, não paro de ouvir ela e provavelmente seria mesmo essa que eu escolheria.

9. Tema de seus flashbacks: Ordinary Girl - Miley Cyrus


Pra falar a verdade, é uma musica calminha, e acho que me lembraria que sempre fui uma garota comum, como qualquer outra no mundo.

10. Sua canção de namorados: Keep Holding On - Avril Lavigne


Awwn I love it! Ótima escolha de musica.


11.Música de seu casamento: Little Things - One Direction


God, isso 'e um sinal, vou me casar com Styles, só pode. E os garotos vão cantar essa musica no casamento.

12.Tema do nascimento de seu (sua) primeiro (a) filho (a): Need You Now - Glee cast


Fofinha essa! E acho que algumas partes da musica se encaixariam bem, pra falar para um filho.

13.Última música que ouvirá antes de virar gagá: Me and My Girls - Fifth Harmony


KKKK acho que vai ser essa mesma. Com o final daquele refrão repetindo a mesma frase deve ser capaz de ser.


14. Música que estará tocando quando morrerá:  All Fall Down - One Republic


Adorei essa musica, tem um som meio de morte mesmo HASUHAUSHUAS finjam que eu não disse isso


15. Música do funeral: Really Don't Care - Demi Lovato feat. Cher Lloyd



No meu enterro vão ter que contratar a Demi e a Cher pra ir cantar essa musica no meu velório. Não quero nem saber quanto meu pai vai ter que pagar KKKKK

16. Créditos Finais: Anything Could Happen - Fifth Harmony 


Viva, a musica final sendo uma das melhores *-*

Então pessoal, essa foi minha playlist, espero que vocês gostem, e se não tiver um blog pra fazer essa tag, escrevam nos comentários, que as donas leram sua resposta :) XoXo J.


*Obs: essa música (Friday Night - McFly) fez parte da trilha sonora do filme, e a tradução da musica começa com "Dormindo de dia, Porque eu trabalho a noite toda" por isso a referência a esse emprego.

Adicionar legenda

Nenhum comentário:

Postar um comentário