início quem nós somos contato

08 agosto, 2013

Chasing The Wanted

Agora falar sobre uma das boy band mais bem faladas: The Wanted.

The Wanted, é uma das várias boy band que existe composta por quatro britânicos e um irlandês e seus cinco membros são os maravilhosos e adoráveis: Max George, Siva Kaneswaran, Jay McGuiness, Tom Parker e Nathan Sykes.
O álbum de estreia dos meninos foi lançando em 25 de outubro de 2010 e alcançou o 4 lugar no Reino Unido e o primeiro single All Time Low atingiu no Reino Unido a posição de número um.
Com vários singles como Gold Forever, que não obteve o mesmo sucesso do primeiro single, mas logo o segundo single do álbum Glad You Came tomou as paradas de sucesso, estreando na primeira posição também no Reino Unido, além de ter ficado duas semanas em primeiro lugar na UK Singles Charts além de permancer durante várias semanas entre as primeiras posições das paradas britânicas, se tornando o maior hit da banda.
E então lançaram o terceiro single Lightning em 16 de outubro de 2011 que alcançou o número dois no Reino Unido e logo lançaram o quarto single Warzone em 26 de dezembro de 2011 que é uma das melhores músicas dele, na minha humilde opinião.
Em 2012 The Wanted veio para o Brasil se apresentar no Festival Z, com grande sucesso e mostrando que os fãs brasileiros são os melhores.
Atualmente, The Wanted tem seu próprio reality show chamado The Wanted Life que passa no E!
O mais novo single "We Own The Night" vai chegar nas rádios estrangeiras ainda nesse mês de agosto.
Além de tudo o grupo tem um podcast online semanal, toda quarta feira o que deixa as fãs ainda mais ansiosas. #WantedWednesday.

Agora conheçam um pouco mais dessa banda.

 
All Time Low 


Glad You Came


Chasing The Sun



Warzone


Lightning


Teaser - We Own The Night




Nenhum comentário:

Postar um comentário