início quem nós somos contato

13 agosto, 2013

Teen Choice Looks !

Então pessoal, domingo a noite, ás 21:00 no Brasil foi transmitido o Teen Choice Awards no canal pago Boomerang, e eu como uma maníaca por séries, filmes e música assisti ao programa.


Boa parte dos candidatos para quem eu torcia ganhou, mas sempre tem aquele prêmio que o outro deveria ter ganho, não é mesmo? Mas em vez de falar dos prêmios e de seus ganhadores, farei minha lista com os mais bem vestidos e os mais "desleixados" - por assim dizer -  da noite.

Primeiro aqueles que conseguiram escolher ótimas roupas de seus guarda-roupas.

Fifth Harmony
Provavelmente, vocês não devem saber, mas no momento esse é o meu grupo favorito, e era quem eu mais esperava para ver na premiação. Elas estavam adoráveis e incríveis, cada uma com seu estilo, e parecendo super adolescentes, conhecendo seus artistas preferidos, com outras palavras, elas representavam a maioria das garotas.


Lucy Hale
Por ser a "hostess" da noite, a atriz teve algumas trocas de roupa, mas acho que mais gostei foi a da foto abaixo, pois adoro vestidos curtinhos e brancos em premiações mais animadas como essa.


Ryan Newman
Como eu disse acima, um vestido branco e curto com pedras que chamaram atenção, super lindo para a atriz.


Kat Graham
Escolheu um vestido curto e preto que caiu muito bem nela, em minha opinião, nada muito chamativo além da estampa.

Emblem3
Por mais que eu não seja grande fã da banda e de suas músicas, os garotos da banda Emblem3 estavam realmente gatos, e sem sair do estilo deles, tanto é que não pararam de pular enquanto tiravam fotos com sua primeira prancha do TCA. 


Demi Lovato
Estava diva com seu look rock glam, realmente não tem mais o que dizer, é só verem a foto.


Lily Collins
Pra esse vestido eu fico em cima do muro, ele é bonito, e preto é a cor com que você nunca vai ter medo de errar, mas eu realmente não gostei da estampa de palmeiras, mas acho que pra atriz ficou bom.


Little Mix
Okay, aqui começam os problemas, eu realmente não gostei desses vestidos, elas tem ótimas escolhas em roupas, mas parece que dessa vez elas não acertaram. Em compensação eu adorei os sapatos da Perrie,- a loira -  e da Jesy - a que está ao lado da Perrie.


Cher Lloyd 
Cher é uma das cantoras que eu mais gosto, porém seus looks nem sempre me agradam, esse por exemplo, não seria um que eu gostaria de usar se tivesse o corpo dela.


One Direction
Okay, minha boyband/banda preferida junto com Fifth Harmony, mas diferente das minhas garotas, eu fiquei decepcionada com o Liam e com o Harry. Não me levem a mal - me levem pra Londres - Louis, Zayn e Niall estão lindos, como sempre, mas o que foi que o Liam tentou fazer ao colocar uma blusa azul depois da camiseta branca e ainda colocar um casaco de couro preto depois? Não curti. Mas gente, vamos dar o prêmio de Look mais fazenda do ano pro Harry, não é? Porque a única explicação pra ele estar assim é que ele passou em uma fazenda antes, e suas roupas ficaram lá pra lavar.


E por hoje é só gente, eu gostaria muito de falar sobre todos os looks da noite, mas eu já passei quase uma hora na frente do notebook só para falar desses, imaginem se eu falasse de todos. Mas comentem e digam se gostariam que outro ator ou cantor devia aparecer na lista.
XoXo J. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário