início quem nós somos contato

31 agosto, 2013

Bate-Capa: Aprisionada, Simplesmente Ana, A Seleção, A Sombra da Serpente.

Mais um bate-papo gente linda, com capas super divas e maravilhosas.
Juliana Holdefer: Vamos começar mais um bate papo galera
Lorraina Almeida: aweeeeeeeeeeee
Juliana Holdefer: E a primeira capa...
Lorraina Almeida: Olá pessoas lindas desse Brasil
:D
Mayara Olicio: Já começou?
Oi geeeeeeeeente !
Juliana Holdefer: 


Gente, eu adoro essa capa ! *-*
Vitória Silva: Espera. Também quero dar oi. Oi gente linda.
Lorraina Almeida: Gente... que sinopse é essa?
To assustada.
HAUHSUAHUSHHAUSHASU
Juliana Holdefer: O passarinho la representando ! HAUSHAUSHUASHUAH
Mayara Olicio: Gente, assumo: Julgo um livro pela capa, ou seja, absolutamente leria esse livro!
Juliana Holdefer: Bem isso May!
Mayara Olicio: Mas, lendo a sinopse não leria, parece ser meio romance dramático, não gosto .
Vitória Silva: MEU DEUS QUE CAPA LINDA
Lorraina Almeida: Gente, essa sinopse me assusta muito
Sério, se fosse comprar por ela não compraria.
Mas a capa e linda.
Eu gosto de gaiolas de passarinhos.
Vitória Silva: QUERO LER.
Juliana Holdefer: Eu iria, eu adorei!
HAHSUAHSUHAUSHUAHUs
Lorraina Almeida: E combina super com o titulo do livro
Juliana Holdefer: Também percebi isso!
Vitória Silva: Adorei mesmo. Na boa. Já falei que esse bate papo vai acabar com minha carteira?
A capa é linda. Chamativa
E parece massa.
Juliana Holdefer: Já sim, Vick
Lorraina Almeida: sim, a capa é seduzente.
Juliana Holdefer: HAUSHAUSHAUHSUAHSUAHU
Lorraina Almeida: AUHSUHAUSHUAHUAHS
Mayara Olicio: Oh God, compraria um livro pela gaiola? Vou entrar na Saraiva e arrancar a capa do livro e levar pra casa, o máximo ..
Vitória Silva: AHSUASHAUSHAUSHAUSAHSUAHSUAHSUAHSAUHSAUA
Lorraina Almeida: A carteira e o resto do dinheiro que você tiver aonde for né? Até se guardar dinheiro nas meias, vai acabar
Mayara Olicio: Mas passarinhos em gaiolas são tristes, nem é legal ..
Vitória Silva: Percebem que capas com cores escuras estão bem na moda?
Lorraina Almeida: Exatamente, só curto as gaiolas, os passarinhos nelas não...
Vitória Silva: Acho que chama a atenção, fica meio dark. Meio sexy. E dependendo do que completa a capa também, claro
Juliana Holdefer: Muito, essa modelo é bem bonita, adoro quando colocam pessoas na capa pra representar o personagem, se alguém não consegue imaginar ele, é fácil de visualizar
Vitória Silva: Né?
Exatamente.
Lorraina Almeida: Eu não curto, porque eu já tenho a imagem do personagem pronta e eu gosto de imaginar UAHUAHAUHUAHAHAH
Juliana Holdefer: KKKKKKKKKKKKKKKK
Quem não?
Vitória Silva: Achei sexy e chamativo o que é o suficiente para fazer alguém ler a sinopse e se for se estilo. Bum. O livro te conquista.
Juliana Holdefer: Mas as vezes é legal ter um modelo pra ajudar em um detalhe
Lorraina Almeida: Não curto muito.. a não ser que esteja de costas HUAHSUAHUSHUAHS
Mayara Olicio: Eu não sei o que prefiro gente, a capa me chama muita a atenção, mas dependendo, nem paro pra ler sinopse … Não sei que tipo de capa gosto mais.
Vitória Silva: Aham. Quando você fica pensando em várias maneiras do personagem parecer e a capa tem ele, dá um empurrãozinho
AHSAUSHAUSHAUSHAUSAHSUAHUSA
Juliana Holdefer: Próxima?
Vitória Silva: Aham
Lorraina Almeida: Ok, mande
Juliana Holdefer: 

Alguém consegue imaginar que é de uma autora brasileira?
Mayara Olicio: Gente, que… Sem palavras para essa capa..
Lorraina Almeida: Ok
Mayara Olicio: Tem um toque de mistério...
Lorraina Almeida: Ta pegando minha mania de autores brasileiros?
u.u
Juliana Holdefer: Eu adorei, ainda mais que, eu olhei aquela capa e quando vi que era de uma autora brasileira, fiquei tipo: O.M.G
Lorraina Almeida: Ok, me lembrou muuuuuuuuuito O Diário da Princesa
Mayara Olicio: Foi uma inspiração ou plágio?
Vitória Silva: Gente. Verdade verdadeira? Nosso país finalmente ta dando créditos aos autores e livros da sua nação.
Lorraina Almeida: Parece uma inspiração plagiada.
Juliana Holdefer: Desejo que seja inspiração.
Vitória Silva: Eu espero que ela tenha só se baseado, porque gostei muito e odiaria que alguém do meu país vai plagiar o negocio dos outros.
Amei a capa.
Na boa.
Linda. Fofa.
Juliana Holdefer: Super
Mayara Olicio: Ela demonstra várias coisas em um simples capa, amei!
Lorraina Almeida: eu espero também, a base da história é muito parecida, a parada de ser princesa e descobrir do nada e tals.. Mas pode ser que os acontecimentos do livro sejam diferentes, o que eu espero, porque a capa é super linda e eu compraria pela capa, e comprar um livro que seja "igual" ao que eu a li seria um pouco decepcionante.
Juliana Holdefer: E eu que fico super pra baixo quando vejo um livro de autor brasileiro, fiquei com uma enorme vontade de ter esse livro.
Lorraina Almeida: Os brilhinhos são tao fofinhos *-*
Juliana Holdefer: Bem fofos *-*
Lorraina Almeida: E até que ter essa personagem na capa deixou ela ainda mais fofa *-*
Vitória Silva: A verdade é que o estilo de livros que conquista os adolescentes, raramente é brasileiro, então de repente começa a aparecer cada vez mais e as editoras estão apreciando esse fato de verdade e não empurrando qualquer coisa para lançar qualquer merda
Juliana Holdefer: Hum..verdade
Lorraina Almeida: Livros clássicos me conquistam... Já disse que sou velha?
UAHSUAHUSHUAH
Juliana Holdefer: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Vitória Silva: AHSUAHSUASHAUSHAUSHAUSAHSUAHSUA
Juliana Holdefer: Já sim.
Vamos pra outra, que May já está entediada.
Vitória Silva: Não. Concordo. Mas eu to falando pela maioria. Quem são os leitores mais ativos? São os adolescentes. Acredite se quiser, e o estilo deles raramente é... Não lembro de nenhuma agora, mas ta. AHSUAHSUAHSUAHSUAHSA
Juliana Holdefer: ASHUAHSUAHSUAHSUHAUS
Lorraina Almeida: UAHSUAUHSHAHSUAH
Ok ok, sou uma em um milhao
Próxima capa HUAHSUAHSUAHSH
Juliana Holdefer: Eu A-M-O essa capa.


Vitória Silva: AWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWN *____________*
AMO
AMO
AMO
AMO
Mayara Olicio: QUE MARAVILHOSA!
Juliana Holdefer: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Vitória Silva: Estou completamente louca para ler esse livro.
Na boa.
Juliana Holdefer: GENTE, EU AMEI LER ESSE LIVRO
Lorraina Almeida: Essa capa é tããããão linda
Vitória Silva: E essa capa conquista. Esses espelhos e uma única pessoa.
F-o-d-a!
Juliana Holdefer: TIPO, QUE DISTOPIA, MAIS FODA!
Vitória Silva: Aham, é.
Juliana Holdefer: E a America é ruiva gente, parente dos Weasley’s *-*
Lorraina Almeida: Eu quero muito ler esse livro...
Mas falta-me grana
--'
Vitória Silva: Acho que vou ter que procurar dinheiro no colchão né? Porque carteira e meias não tem mais AHSUASHUASHAUHSAUSA
Lorraina Almeida: HUHSUHUAH
kkkkkkkkkkkkkk bem isso Vi
Juliana Holdefer: Esse vestidão longo e azul super divo.
Mayara Olicio: Gente, quem vai me dar esse livro de presente?
Lorraina Almeida: Papai Noel
Juliana Holdefer: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Vitória Silva: AHSAUSHAUSHAUSHAUSHAUSAHSUAHSUA
Mayara Olicio: Vick, pode comprar !
Vitória Silva: Seja uma boa menina então
Lorraina Almeida: HUAHSUHAUHSUASHUAHSH
Juliana Holdefer: Eu nem tenho ele, como vou dar pra você May ?
Lorraina Almeida: Vi, sobrou pra ti
Mayara Olicio: Só compre para mim :D
Vitória Silva: Né? Eu ainda nem li ele, dá uma pena comprar livros para outras pessoas ainda mais quando é livros que não li ainda KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Lorraina Almeida: Really? HUAHSUAHUHSUAHSH
Juliana Holdefer: NOSSA VICK LENDO MINHA MENTE
HAUSHAUSHUAHSUAHSUAHUSHAUS
Lorraina Almeida: Eu não tenho pena não, só não tenho dinheiro mesmo HAUSHUAHUSHUAHSUHAHS
Vitória Silva: Aham. Se eu to afim de ler o livro, se não, tudo bem AHUSAHSUAHSUAHSUAHSUA
Mayara Olicio: Valeu, a amizade aqui ta valendo muito!
Vitória Silva: AWWWN relaxa bebê, vou te dar um presente.
Juliana Holdefer: EU ODEIO DAR LIVRO DE PRESENTE PARA PESSOAS, EU FICO COM VONTADE DE PEGAR PRA MIM.
Vitória Silva: A minha presença. Que acha? AHSUAHSAUSHAUSHAUSHUA
Mayara Olicio: Eu mataria por comida, mas Vitória mataria por um livro!
Juliana Holdefer: HAUSHAUSHUAHSUAHSUHAUSHAUS
Vitória Silva: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Lorraina Almeida: Bem isso HAUHSUAHUSH
Mayara Olicio: Acho que não...
Vitória Silva: Basicamente
Apesar que adoro comida também
Juliana Holdefer: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Lorraina Almeida: Ela não te quer, ela quer o livro
Vitória Silva: Pode mostrar o dedo no blog? AHSUAHSUAHSAUHSA
Mayara Olicio: NOOOOOM !
Juliana Holdefer: KKKKKKKKKKKKKKKKK
Vitória Silva: Acho que vou fazer mesmo.
Comprar ler e te dar.
Juliana Holdefer: Não seja mal educada Vitória.
Vitória Silva: Ai faço a mesma coisa no segundo... Só que não.
Mayara Olicio: Nossa, parece ser MUITO legal !
Juliana Holdefer: Próximo e último.


Vitória Silva: AWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWN *_______*
Ta. Eu ainda nem li PJ, mas já quero ler esses.
Mayara Olicio: Não sei o que dizer sobre o livro...
Juliana Holdefer: Ele é mais infanto-juvenil.
Mayara Olicio: Gostei da capa, mas deu preguiça de ler a sinopse...
Juliana Holdefer: KKKKKK
Vitória Silva: Esse é meu medo
Não tenho mais saco para livro assim
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Juliana Holdefer: Esse é o terceiro livro da série
Vitória Silva: Saca só. A capa é chamativa simplesmente por causa da saga que vem com ela.
Mayara Olicio: É de fantasia? Gosto de fantasia!
Juliana Holdefer: Yep
Vitória Silva: Na realidade, essa capa não chamaria a atenção de jovens.
Juliana Holdefer: Mitologia egípcia May
Mayara Olicio: GENTE, TEM A SOMBRA DE UMA SERPENTE ATRÁS!
Juliana Holdefer: Então por isso mesmo, é uma escrita mais leve e mais pra criança. Não estou tentando ofender ninguém, tanto é que estaria me ofendendo, por adorar essa série tanto quanto qualquer um.
Sim May.
Vitória Silva: Parece muito criança sabe? Nada contra. Eu amo PJ e quero ler os livros dele, mas não tenho certeza se esse seria um bom livro, mas fã é fã. E você não liga pro resto.
Juliana Holdefer: E é um ótimo jeito de você gostar de mitologia.
Eu não sabia de nada antes de ler os livros do Tio Rick.
Eu gostava do assunto mas não sabia muito.
KKKKKKKKKKKKK
Mayara Olicio: Lendo e aprendendo.
Juliana Holdefer: Sempre.
Vitória Silva: Eu adorava antes desses livros.
Eu tinha um livro só de mitologia aqui em casa.
Juliana Holdefer: Vamos se despedindo minha gente?
Vitória Silva: Não lembro onde está.
Mayara Olicio: Vamos, bateu o sono ):
Juliana Holdefer: Então pessoas do meu coração, amamos vocês e comentem.
Vitória Silva: Não sabemos onde a Lor se meteu, mas tenho certeza que ela ta dando tchau pra vocês lindões AHSUAHSUAHSUAHSUAHSUA
Juliana Holdefer: Tchau, Tchau
Vitória Silva: E lindonas.
Lorraina Almeida: voltei
Juliana Holdefer:  Lorraina Almeida: TCHAU
AUHGSAUHSUAHSUAHSUHAUS
Mayara Olicio: Tchau povo ! s2 *-*
Vitória Silva: Tchau pessoas

Esperando por mais comentário! Beijos.

Um comentário: