início quem nós somos contato

28 agosto, 2013

Videos on #Crack

Como estão pessoal? Eu ando meio ocupada com meu colégio, e por isso ando meio desaparecida. Mas aqui estou eu com mais um “cantinho”.
                                    
Bom, na última vez que eu postei na categoria cantinho, eu trouxe algumas paródias super legais de The Vampire Diaries. Hoje eu também postarei alguns vídeos de um canal maravilhoso chamado AnneSoshi, e la ela posta vídeos sobre os casais e séries que mais gosta. Já ouviram falar dos vídeos #CRACK ? Ali se misturam músicas que tenham a ver com certo momento, reações de alguma cena especial em uma série, ou falas engraçadas. Esse canal mostra um monte e de programas como TVD e Teen Wolf . Mas além desses, o canal mostra outros vídeos super bonitinhos. Infelizmente se você não é muito fã de inglês, pode ter partes que você não entenda com clareza o porque de tal musica estar sendo usada em tal momento, mas você ainda se diverte muito os assistindo.

The Vampire Diaries


The Vampire Diaries - Part 2


The Vampire Diaries - Part 3


The Vampire Diaries - Part 4


Teen Wolf


City Of Bones


Klaus and Caroline


Klaus and Caroline - Part 2


Stiles and Lydia



Eu realmente espero que vocês tenham gostado. Comentem!


Nenhum comentário:

Postar um comentário