início quem nós somos contato

24 agosto, 2013

Bate- Capa: A Última Nota, Trocada, Sal, Fios de Prata e O Substituto

Mais um bate capa no ar pessoal! Hoje só tem eu e a Ju, mas espero que vocês curtam mesmo assim *-* Bora seguir com as capas o/


[Lorraina Almeida 22:36]: Eu sou louca pra ler esse livro já tem bastante tempo, e o maior motivo de todos é essa capa, eu tenho paixão por música (apesar de ser uma negação) e violinos são tão perfeitamente perfeitos *-*
[Juliana Holdefer 22‎:‎36]: Gente, que resumo
[Lorraina Almeida 22‎:‎36]: Né?
[Juliana Holdefer 22‎:‎36]: Né?
[Juliana Holdefer 22‎:‎36]: KKK
[Lorraina Almeida ‎22‎:‎36]: HUAHUAHUAHAUHUAHAUH
esse resumo me conquistou, a você também?
[Juliana Holdefer ‎22‎:‎37]: Eu adorei, é bem simples, e fofa. E pelo resumo acho que não teria como deixar a capa, cheia de enfeites, e tudo mais
[Lorraina Almeida ‎22‎:‎37]: Exato
[Juliana Holdefer 22‎:‎37]: Claro, já vou marcar lá no skoob como vou ler HAUSHAUSHUAHSU
[Lorraina Almeida ‎22‎:‎38]: Parece que é aquele tipo de romance profundo exatamente como a música, e como uma história intensa, só uma capa leve pra não matar a todos nós
HUAHAUHUAHAHAUHA
[Juliana Holdefer 22‎:‎38]:Bem isso.
Dude, fiquei curiosa
HAUSHAUSHAUHSUAHSUHAU
[Lorraina Almeida 22‎:‎38]: HUAHAUHAUHUAHUSHAUHSUHA
Aham                                                    
E agora, o que ela vai fazer? Casar com o Theo ou ficar com o Sebastian
Mas engraçado que nunca vi esse livro na livraria '-'
[Juliana Holdefer 22‎:‎39]: Verdade
Torcendo pra ficar com o Sebastian. HAUSHUAHSUAHSUA
[Lorraina Almeida 22‎:‎39]: AHAM
[Juliana Holdefer 22‎:‎39]: Genteeeeeee, e a familia dela é grega *-*
[Lorraina Almeida 22‎:‎39]: Sempre torço pro outro que aparece do nada
HUAHUAHAUHAUHAAH
‎Gregos me lembra 4 amigas e um jeans viajante *-*
[Juliana Holdefer 22‎:‎40]: será que é uma semideusa?
[Lorraina Almeida 22‎:‎40]: HUAHUAHUAHUAH
[Juliana Holdefer 22‎:‎40]: Também
[Lorraina Almeida 22‎:‎40]: Filha de... Quem é o deus da música?
kkkkkkkkkkkkkk
[Juliana Holdefer 22‎:‎40]: Apolo *-*
[Lorraina Almeida 22‎:‎40]: Awwwwwn
Filha de Apolo
<33333333
Apaixonei ASHUAHUAHSH
[Juliana Holdefer 22‎:‎40]: HUAHSUAHSUAHUSHUAHSU
[Lorraina Almeida 22‎:‎41]: Ok, próximo?
[Juliana Holdefer 22‎:‎42]: Sim

               
[Lorraina Almeida 22‎:‎43]: Ok, devo confessar que a capa que me atraiu, foi do segundo livro da saga
mas.. Vamos falar do primeiro antes né? HUSHAUHSUHASUHSAH
[Juliana Holdefer 22‎:‎44]: É melhor
HAUHSAUSHUAHSUA
Essa capa é chamativa e super linda
[Lorraina Almeida 22‎:‎45]: Aham
É vermelha *-*
vermelho sempre vai chamar a atenção, não importa se a capa é feia
O que não é o caso dessa, porque eu adorei
HUAHUAHAUHAUH
[Juliana Holdefer 22‎:‎45]: Já disse que adoro quando o personagem masculino, é algo tipo um protetor da personagem principal? Acho que não, mas eu adoro
HAUSHAUSHUAHSUAHSUAHUSHUAS
[Lorraina Almeida 22‎:‎46]: HUAUHAUSHUAHSUAHSHASUHA
Sim sim
[Juliana Holdefer ‎22‎:‎46]: Verdade
[Lorraina Almeida 22‎:‎46]: E quando a personagem principal não é o que ela imagina
Eu sei que sempre rola estresse, mas é tããããão legal e viciante
HUAHAUHAUHA
[Juliana Holdefer 22‎:‎46]: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
[Lorraina Almeida 22‎:‎47]: E tu reparou no castelo ali atrás?
eu sempre fui meio fissurada por castelos
Agora mais ainda depois que li Drácula
[Juliana Holdefer 22‎:‎47]: Sim
espera vou ver um video sobre o livro
VOCÊ VIU O BOOKTRAILER?
É A ATRIZ QUE FAZ A TONKS EM HP *_____________*
[Lorraina Almeida 22‎:‎48]: Não, vou ver
AWWWWWWWWN
*-*
OMG
QUE BOOK TRAILER PERFEITINHO
*-*
[Juliana Holdefer 22‎:‎50]: Dude, eu previ que ela ia jogar a madeira no chão, só que achei que já iam se pegar HUAHSUAHSUAHSUAHSUHu
[Lorraina Almeida 22‎:‎50]: EU TAMBEM HUAHSUAHUSUAHUSAHS
[Juliana Holdefer 22‎:‎50]: Okay, temos que voltar pra capa
HAUSHAUSHUAHSUAHSU
[Lorraina Almeida 22‎:‎50]: Sim sim
Entao, eu amei, as flores me dão a ideia de algo solido que e o que ela possui no momento, e o castelo meio fora de foco o futuro que ela desconhece
[Juliana Holdefer 22‎:‎51]: Nossa, nem tinha pensado nisso, mas é verdade!
[Lorraina Almeida 22‎:‎52]: HUAHAUHAUHUAH
É que eu sou demais bjos :*
[Juliana Holdefer 22‎:‎52]: KKKKKKKK
Seu ego só não é maior que o da Laura
[Lorraina Almeida 22‎:‎53]: O de ninguém é
HUAHUAHUAHAUHAH
Ok, Próxima capa?
*-*
[Juliana Holdefer 22‎:‎53]: O meu também ultrapassa o seu de vez em quando
HAUSHAUSHAUSHUAHSUAHSU
[Lorraina Almeida 22‎:‎53]: Né? --'
[Juliana Holdefer 22‎:‎53]: claro, claro.
AHSUAHUSHAUSHUAHSUHAUS
Próxima


[Juliana Holdefer 22‎:‎56]: Infelizmente, eu não gostei dessa capa e nem do resumo
Sei lá, não é algo que eu leria com entusiasmo.
[Lorraina Almeida 22‎:‎57]: Ok, eu tenho uma confissão a fazer
Eu só curto essa capa porque o marca página é MUITO lindinho
[Juliana Holdefer 22‎:‎57]: Seria quase aqueles livros obrigados que você fica: Eu não vou gostar de ler porque estou sendo obrigada a ler!
[Lorraina Almeida 22‎:‎57]: Ele é em recortado em formato de farol
HASUHAUHSUAHSUAH
Ele parece livro de vestibular
[Lorraina Almeida ‎22‎:‎58]: Cheio de interpretações, personagens difíceis e linguagem pra complicar a nossa vida
HUAHUAHUAH
[Juliana Holdefer 22‎:‎58]: Que legal, eu ia gostar de ter o marca página.
Bem isso Lor
[Lorraina Almeida 22‎:‎58]: É lindo bê, ganhei na Saraiva quando comprei A Garota Que Eu quero <3
[Juliana Holdefer 22‎:‎59]: adoro marca página diferente.
[Lorraina Almeida 22‎:‎59]: Amo marca páginas
*-*
[Juliana Holdefer 22‎:‎59]: Gente, porque diabos, não tem Saraiva no fim de mundo da minha cidade?
‎Okay, foco no livro
especialmente na capa
[Lorraina Almeida 23‎:‎00]: Ok, como eu disse, eu leria esse livro por causa do marca página, porque é fofinho
Eu curto faróis, me lembram lugares solitários pra escrever
Meio depressivo, mas é legal JAHAUHUAUAH
[Juliana Holdefer 23‎:‎00]: Eu não conseguiria ser motivada pelo marcador HAUSHUAHSUAHSUAHSUAHU
[Lorraina Almeida 23‎:‎01]: Eu sou quase uma senhora de idade, leio livros de temas meio "chatos"
UAHUAHUAHUAH
[Juliana Holdefer 23‎:‎01]: E eu fiquei meio perdida com o titulo do livro, porque esse?
[Lorraina Almeida ‎23‎:‎01]: Não sei '-'
[Juliana Holdefer 23‎:‎01]: AHSUAHSUAHSUHAUSHAU Normal Lor
Você é chata.
[Lorraina Almeida 23‎:‎02]: Com uma amiga dessa, quem precisa de inimigo, não e mesmo?
[Juliana Holdefer 23‎:‎05]: Okay, próxima?
HAUSHAUHSUAHSU


[Juliana Holdefer 23‎:‎07]: Lor, ficando viciada em autores brasileiros em 3,2,1...
HAUHSUAHSUAHSUHAUSHAUHSUAHSUAHSU
[Lorraina Almeida 23‎:‎08]: HUAHAUHAUHSUAHSUHAHS
Acabei de pensar o mesmo
gente, nem sabia que era de um escritor brasileiro
[Juliana Holdefer 23‎:‎08]: Zeusa sendo poderosa até em livros que não são do Tio Rick
AHSUAHSUAHUSHAUSHUAHSUHAUSHu
ahãn, sei!
[Lorraina Almeida 23‎:‎09]: mas essa capa é sensacional
gente, as editoras brasileiras estão melhorando os designers de capas
é sério
HUAHUAHAUHAUHAUH
[Juliana Holdefer 23‎:‎09]: Pode até ser, mas o nome devia estar mais visivel
AHUSHAUSHAUSHUAHSUHAU
[Lorraina Almeida 23‎:‎09]: É, fizeram a alusão dos fios de prata no próprio nome
[Juliana Holdefer 23‎:‎09]: Não como se estivesse riscado
Mas eu não gostei
HAUSHAUHSUAHSUHAUSHUAH
[Lorraina Almeida 23‎:‎10]: HUASHUAHUSHAUHSUAHUSH
Ficou fora de foco e confuso
Tipo, muito fio
Muito fio sempre dá merda
[Juliana Holdefer 23‎:‎10]: ficasse normal, não ia fazer diferença pra mim
[Lorraina Almeida 23‎:‎10]: HUSHAUHSUAHUSHAUHSUAHSUAHS
[Juliana Holdefer 23‎:‎10]: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Bem isso.
Gente, porque eu não consigo gostar de livros brasileiros depois de ler resumos?
Sei lá, por mais que seja uma ficção que eu leria, não é algo tenha me motivado.
[Lorraina Almeida 23‎:‎12]: Como assim?
[Juliana Holdefer 23‎:‎12]: E não é o Zeus ali que vai me fazer mudar de ideia
[Lorraina Almeida 23‎:‎13]: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
[Juliana Holdefer 23‎:‎13]: ahh, não sei. Eu olho a capa, eu acho bonitinha, mais ou menos ou até linda, e dai eu leio o resumo e não gosto
[Lorraina Almeida 23‎:‎13]: cara eu curti tanto o resumo, eu super leria esse livro
AUASHUAHUSHUAHSUAH
Essa história de buscar até o inferno, me lembra os irmãos Winchester de Supernatural <3
[Juliana Holdefer 23‎:‎15]: sorte a tua, ou não.
HAUSHAUSHAUSHUASHU
[Lorraina Almeida 23‎:‎15]: AUSHAUHSAHUSH
mas se fosse ruim eu ia fazer que nem o cara de O Lado Bom da Vida, tacar pela janela
HAUSHUAHSUHASHUASH
[Juliana Holdefer 23‎:‎15]: Qualquer coisa nos lembra de outra bê!
[Lorraina Almeida 23‎:‎16]: Sempre né?
[Juliana Holdefer 23‎:‎16]: SAHSUAHSUHASUHAUSHAUSHUAHSUAHSU
[Lorraina Almeida 23‎:‎16]: Ok, bora pra próxima capa


Eu quero MUITO ler esse livro desde que vi a resenha da Am no blog Vinte e Poucos
[Juliana Holdefer 23‎:‎19]: Gostei, não é nada que eu diga:" Nossa, que capa maravilhosa." Mas da pro gasto
[Lorraina Almeida 23‎:‎19]: HUAHSUAHUHSUAHSAUHSUAHUSH
Sim sim, a capa não é muito chamativa
É divertida
[Juliana Holdefer 23‎:‎19]: Gente, acho que to de TPM, HUAHSUAHSUAHUSHAUSHA não to conseguindo amar um livro além daquele segundo. HAUSHUASHUAHSUAHSUAHUSHAU
[Lorraina Almeida ‎23‎:‎19]: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Acho que ta de chatice mesmo --'
Mas eu ainda te amo <3
[Juliana Holdefer 23‎:‎20]: também
Mas eu não
Mentira
Eu também
...
Me amo
[Lorraina Almeida 23‎:‎20]: UASHUAHSUAUSHUAHSUHAUSHUAHUSAH
Como você é linda :D
Só que não
HUAHSUAHUSHUAHSUHAUHSUHAUSHAS
[Juliana Holdefer 23‎:‎21]: Claro, quer o que? Ta falando com a Juliana, mais diva do que Zeusa.
Só que sim.
Chega de discutir sobre como minha beleza é bela(?) e voltamos pro livro?
[Lorraina Almeida 23‎:‎22]: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Sim, claro
Acho que o livro parece ser divertido, sem contar que é da Intrínseca e é uma das minhas editoras favoritas
[Juliana Holdefer 23‎:‎22]: Dude, ele é o mesmo cara que escreveu Um Dia *_________*
Minha também/
[Lorraina Almeida 23‎:‎23]: A capa não parece que corresponde ao livro, ele parece ser bem mais divertido
E a capa é meio.. "xoxa"
[Juliana Holdefer 23‎:‎23]: Mas o que mais define teatro, são essas máscaras.
[Lorraina Almeida 23‎:‎24]: Sim, eu sei...
Mas essa carinha de triste e feliz?
Não curti
UHSUHAUHSUAHUSHAHSUAHS
[Juliana Holdefer 23‎:‎24]: KKKKK
[Lorraina Almeida 23‎:‎24]: Sinceramente, não curto essas máscaras
[Juliana Holdefer 23‎:‎25]: Eu sei, eu também não, não sei porque tava tentando defender a capa.
[Lorraina Almeida 23‎:‎25]: Você nem gostou mesmo né?
HUSHAUHSUHAUSHUAHSUHAUHS
[Juliana Holdefer 23‎:‎25]: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
yep
HAUSHAUSHAUSHUAHSU
[Lorraina Almeida 23‎:‎25]: Intrínseca, temos um pedido, relance o livro com uma capa diferente, porque essa não rola
ASHUAHSUAHSUASH
[Juliana Holdefer 23‎:‎26]: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
nada de carinha triste e feliz, ouviu? Ou melhor, leu?
[Lorraina Almeida 23‎:‎26]: Isso ai! #Apoiado
[Juliana Holdefer 23‎:‎27]: #IntrinsecaMudaEssaCapa
HAUSHAUSHAUSHUAHSUAHSUA]
[Lorraina Almeida 23‎:‎27]: Movimento HAHSUAHSUHAUHSUAHSUH
[Juliana Holdefer 23‎:‎27]: Yep, eu to caindo de sono, e rindo feito idiota, to parecendo você Lor.
[Lorraina Almeida ‎23‎:‎28]: UAHSUHAUSHUAHSHAHSUAHUSHUAH
[Juliana Holdefer 23‎:‎28]: Sim, claro.
[Lorraina Almeida 23‎:‎28]: Espera dia 28...
Vai apanhar u.u
[Juliana Holdefer 23‎:‎29]: Okay, gente!, foi ótimo fazer mais um bate-capa :)
[Lorraina Almeida 23‎:‎29]: Sim sim
Espero que vocês tenham gostado
Não deixem de comentar
[Juliana Holdefer 23‎:‎29]: E coloquem nos comentários a hashtag #LorrainaNaoVaiEspancarSuaMelhorAmiga
[Lorraina Almeida 23‎:‎29]: Esperamos vocês aqui na próxima semana com mais um bate capa
Beijos *-*


Nenhum comentário:

Postar um comentário