início quem nós somos contato

03 agosto, 2013

Bate-capa: Belo Desastre, O Bater de Suas Asas, The Fall of The Governor e Anywhere But Here

Bom dia gente! Mais um bate-capas para vocês, preparados? So, Let's Go! 
[21:34] Vitória Silva: Certo. Let's go.
[21:35] Laura Galvão: OKAY. A primeira capa é uma lindinha que eu sou apaixonada, mesmo que não li o livro
 
 
[21:36] Lorraina Almeida: Awwwwwwwwwwwwwwwwwwn
Borboletas me seduzem <3
[21:36] Vitória Silva: AWWWWWWWWWN *________*
Mais um livro que eu sou louca para ler. Nem sei sobre o que fala, but...
[21:36] Laura Galvão: Borboletas me seduzem <3 +1
[21:36] Lorraina Almeida: HUAHUAAHUAHUAHEu acho que é algum drama, li a sinopse faz muito tempo
[21:36] Juliana Holdefer: Já tinha visto a capa e já tinha lido o resumo
[21:37] Laura Galvão: Nem eu, mas minha amiga disse que eu tenho que ler porque o principal é perfeito. As always kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
[21:37] Lorraina Almeida: HUAHUAHUAHUAHA
[21:37] Vitória Silva: Eu adorei a capa, ela é meio que um suspense né? Se você olhar bem dá um pouquinho de medo HAUSHAUSHAUSHASUAHSUAHSA
[21:37] Laura Galvão: Um  pouquinho? quando eu vi pela primeira vez fiquei tipo "Caraca, que tenso"
[21:39] Vitória Silva: QUERO LER. AGORA *_______________________* E claro, mais uma saga né?
[21:40] Laura Galvão: Sempre V. Sempre.
[21:40] Vitória Silva: Na boa. Não aguento mais. NÃO. AGUENTO. MAIS.
[21:41] Lorraina Almeida: Não tinha gostado da capa, porque não achei que tivesse a ver com a historia
[21:41] Laura Galvão: Próxima. Atendendo a pedidos.


[21:41] Laura Galvão: Uma palavra pra essa capa: F-O-D-A
[21:42] Juliana Holdefer: F-O-D-A
[21:42] Lorraina Almeida: AHHHHHHHHHH VOCE COLOCOU A CAPA *______________*
[21:42] Vitória Silva: E MAIS UMA SAGA.
[21:42] Lorraina Almeida: ESSA SAGA EU LEIO FELIZ DA VIDA
[21:42] Vitória Silva: FUCK EVERYBODY.
[21:42] Lorraina Almeida: Por favor Outubro, chegue logo
[21:42] Vitória Silva: CARACA. QUE CAPA. FODA.
[21:42] Lorraina Almeida: Ó, é o terceiro livro da saga
[21:42] Juliana Holdefer: Lor é uma desesperada, em vez de esperar chegar a vez dela escolher as capas de novo, tem que ficar mandando os outros fazerem pra ela HUASHUHASUAUSH
[21:43] Laura Galvão: GENTE. A CAPA DO CARINHA PARECE (PRA MIM) QUE É MEIO QUE AS ASAS DELE BATENDO, COMO NO TÍTULO
TÃO PERFECT
[21:43] Vitória Silva: NÃO É? *_______________* O que é extremamente perfeito.
[21:43] Lorraina Almeida: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Shut up, eu quero esse livro
[21:44] Vitória Silva: Eu amei, dá o tom sexy e de suspense perfeito para uma capa que chama a atenção de qualquer um.
[21:44] Lorraina Almeida: gente... Que sinopse
Que capa
Que história
Quero essa saga.. NOW
Sem contar que o titulo da saga é sensacional
"A Mão Esquerda de Deus"
Me lembra Van Helsing. E Van Helsing me lembra Drácula
[21:45] Vitória Silva: Esse livro tem tudo para acertar.
[21:45] Laura Galvão: FALOU TUDO LOR. ME LEMBRA VAN HELSING +11
 [21:46] Lorraina Almeida: Pelo que eu entendi, a história parece ser ao estilo de Supernatural, coisas que envolvem céu, inferno, anjos e tals
E eu AMO histórias assim
[21:46] Vitória Silva: Exatamente.
[21:46] Laura Galvão: AMO também <3
[21:46] Juliana Holdefer: GOOOOOOOOOOOOOD! I LOVE IT!
[21:46] Lorraina Almeida: e com essa capa seduzente, eu nem quero saber das outras, HUAHUAHUAHUAHUAHUAHAUH
[21:46] Vitória Silva: Quem não ama? São as melhores.
[21:46] Lorraina Almeida:
Ok, próxima.
[21:47] Laura Galvão: Uma da saga que vocês não conhecem tão bem, mas que eu AMO...


Esse é o terceiro livro, vai ser lançado ainda
E É DEMAIS!
[21:47] Lorraina Almeida: UUUUUUUUH Zumbis *0*
[21:47] Vitória Silva: E é assustador. Eu realmente tenho que assistir essa série.
[21:47] Lorraina Almeida: Eu sou louca pra ver The Walking Dead. E pra ler os livros too
[21:47] Vitória Silva: Acho que essa capa diz tudo né?
[21:47] Laura Galvão: O tapa olho do Governador caído, fazendo juz ao "The fall of the governor".
E os zumbis.
e a cadeia *_________*
[21:48] Juliana Holdefer: eu não consegui assistir mais do que um eps da serie, nao sei se ia gostar do livro AUSHUAHSUHASUH
Mas a capa é massa
[21:48] Lorraina Almeida: A capa desse livro é foda simplesmente por ter zumbis
[21:49] Laura Galvão: É bem legal. A série é melhor, mas os livros são bons.
[21:49] Juliana Holdefer: Realmente, não tenho o que comentar dela. HAUHSUAHSUHAUSHUA
[21:50] Vitória Silva: A capa é tão sangrenta e parece bem o estilo da série, acho que os fãs vão enlouquecer.
[21:50] Lorraina Almeida: A capa tem zumbis
[21:50] Vitória Silva: Exato KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
[21:50] Lorraina Almeida: Tudo o que os fãs da saga amam
[21:50] Laura Galvão: Vão. Eu enlouqueci *---*
[21:50] Vitória Silva: Zumbis são assustadores.
[21:50] Lorraina Almeida: E não tem como não amar quando se tem Zumbis
Zumbis são foda u.u
[21:50] Laura Galvão: Falou tudo Lor *_________*
E... vamos para a última?
Cara, já?
[21:50] Lorraina Almeida: JÁ? Gosh, que rápido '-'
[21:51] Laura Galvão: Achei no skoob e amei. 

 
Já disse que adoro trilhos?
[21:52] Lorraina Almeida: LINDA
SIMPLESMENTE LINDA
[21:52] Juliana Holdefer: Mas ela é linda *-*
[21:52] Laura Galvão: Pois to dizendo agora.
[21:52] Lorraina Almeida: A capa SUPER combina com o título *-*
Porque trilhos lembram novos caminhos, novos horizontes
[21:52] Laura Galvão: Primeiro que adorei a parte de trás desse homem! E segundo que amo trilhos! Terceiro, ele tá sozinho. Adoro capas meio "solidão"
Super Lor!
[21:53] Vitória Silva: WOWO.
[21:53] Lorraina Almeida: Sim sim. Capas meio solidão arrasam
[21:53] Vitória Silva: Antes de mais nada. Esse cara... Wow, mostra a frente, please HAUSHAUSHAUSHA
E depois, acho que tem tudo haver.
[21:53] Lorraina Almeida: Deus, para de ser tarada menina
[21:53] Juliana Holdefer: A parte de trás! HAUSHAUHSUAHS
[21:53] Vitória Silva: Ele parece gato, o que posso fazer?
[21:54] Juliana Holdefer: Bunda, sua coisa linda HAUHSUAHSUHAUSHUAHSUHAU
[21:54] Vitória Silva: Adorei a capa. Apesar de parecer triste, ao mesmo tempo faz você querer saber o que vai acontecer com ele.
[21:54] Juliana Holdefer: E o nome da namorada é Lauren *_________*
[21:55] Laura Galvão: AMO nome Lauren *______* Lembra o meu
[21:56] Lorraina Almeida: Lauren AWWWWWWWWWWWWWWWWWWWN Linda <3
[21:56] Juliana Holdefer: E eu amo o nome Lauren... porque é o nome da Lauren HAUSHUAHSUAHUSHAUHSUAHSUHAUSH
[21:56] Lorraina Almeida: EU TAMBEM BE
 [21:57] Juliana Holdefer: Capa, super linda, com duas coisas sendo o principal, o homem e os trilhos, simples e linda
[21:57] Lorraina Almeida: Ok, vamos nos despedir '-'
[21:57] Laura Galvão: Vamos!
[21:57] Laura Galvão: Até a próxima gente
[21:57] Lorraina Almeida: galera, espero que tenham gostado
[21:57] Lorraina Almeida: Até a próxima
[21:57] Vitória Silva: Tchau, pessoal e até s2
[21:57] Juliana Holdefer: Beijos amores

Comentem nossas opiniões, falem a de vocês... enfim, o de sempre. Até a próxima, xx.


Nenhum comentário:

Postar um comentário