início quem nós somos contato

04 agosto, 2013

Meu Instagram!

Então gente, coluna do instagram hoje, e será sobre as fotos do meu instagram nesse mês de julho.

Pra quem não sabe, meu nome é Juliana, mas meu instagram é @lenemckinnon (por causa de uma personagem de Harry Potter ) e para hoje teremos algumas das fotos que foram tiradas nomes de julho do meu “insta”.

Claro, porque o sobrenome do Harry é Stales!
Awwwwwwwn já tem pra locar As Vantagens de Ser Invisível *-*
Meu  livro de Supernatural acabou de chegar!
"Tatuagem" Angelic Power! 
Eu quero assistir :(
Sair da livraria sem poder comprar um livro, quem nunca?
Sala vazia, com só quatro alunos ! kkkk'
No colégio!
Docinhos na festa de 15 anos da Leticia :)
Case nova *-*
@lorrainaalmeida e eu temos que usar *-*
Happy B'Day Leti *-*
Duda, Ana e eu #partyhard !
Dai você sabe que tua melhor amiga não está falando de você mas se entromete nos tweets dela mesmo assim!
Orgulho define *-* #FifthHarmony #MissMovinOn
Festa do município com a Andressa  :)
Essas são algumas das fotos postadas no mês passado. Pra quem se interessar esse é o meu instagram @lenemckinnon. Até a próxima. Xx


Nenhum comentário:

Postar um comentário