início quem nós somos contato

26 agosto, 2013

Novidades Vestem Prada


Boa noite lindas pessoas! Contar uma coisa para vocês, é a PRIMEIRA vez que estou fazendo a edição do blog *-* Muito feliz! Vou falar sobre novidades literárias hoje gente, espero que gostem, e que comentem!

Livro - Cidades de Papel

Quentin Jacobsen tem uma paixão platônica pela magnífica vizinha e colega de escola Margo Roth Spiegelman. Até que em um cinco de maio que poderia ter sido outro dia qualquer, ela invade sua vida pela janela de seu quarto, com a cara pintada e vestida de ninja, convocando-o a fazer parte de um engenhoso plano de vingança. E ele, é claro, aceita.
Assim que a noite de aventuras acaba e um novo dia se inicia, Q vai para a escola e então descobre que o paradeiro da sempre enigmática Margo é agora um mistério. No entanto, ele logo encontra pistas e começa a segui-las. Impelido em direção a um caminho tortuoso, quanto mais Q se aproxima de Margo, mais se distancia da imagem da garota que ele achava que conhecia.
Livro de John Green, autor de A Culpa é das Estrelas, o livro mais triste que eu conheço na minha vida, por isso eu nem o li. Mas para quem leu, ai está mais uma novidade do autor, e para quem não leu, acho que vale a pena dar um olhadinha, parece ser um livro muito interessante, romance e mistérios, ótima mistura para um livro! E se lerem, deixem um comentário sobre o que acharam do livro!






Livro - A Vingança veste Prada

Depois abandonar o emprego na Runaway há quase dez anos e se livrar da insuportável Miranda Priestly, Andrea Sachs agora é a bem-sucedida editora de uma revista de luxo sobre casamentos, a Plunge. Ao lado de Emily, antiga colega de trabalho e sua atual melhor amiga, sua vida não poderia estará melhor: além do sucesso do novo empreendimento, ela está prestes a casar com um dos solteiros mais cobiçados de Nova York. Mas uma semana antes do casamento, um fantasma do passado, ou melhor, um diabo, volta a assombrá-la.
Não sei se perceberam, mas é a continuação do maravilhoso livro O Diabo Veste Prada, ok, eu também não li esse livro (vergonhoso), MAS… Eu assisti o filme, e é M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O, então ache que vale a pena gente, e aproveitem que a pré-venda no Submarino está vindo com uma máscara de dormir linda - propagandinha básica, mas só porque eu gosto muito do site -.






Nenhum comentário:

Postar um comentário