12 julho, 2013

Love is easy

Post musical hoje, era pra ter sido ontem, mas nós tivemos um probleminha então... Desculpa ai pessoal, mas espero que gostem *-*
E agora vou apresentar uma banda maravilhosa para vocês: McFly.


McFly é uma banda britânica, que lançou 2004 conquista fãs em todos os lugares do mundo.
A banda é formada por quatro elementos: Tom Fletcher, Danny Jones, Harry Judd e Dougie Poynter.
A banda, que na verdade começou a se formada em 2003, era formada até então por apenas dois membros: Tom Fletcher e Danny Jones que após aparecer numa audição errada foi convidado pelo Fletcher a escrever músicas com ele e Bourne da banda Busted.
Quando o projeto para a banda Busted terminou, os dois começaram a escrever músicas para a banda ainda sem nomes deles, e foi quando abriram audições para novos membros e conheceram: Harry Judd e Dougie Poynter.
Então, logo após escolherem o nome da banda que seria McFly, inspirado no personagens Marty McFly, dali em diante os garotos só abriram uma escada para o sucesso.
De aberturas em show de Busted, nossos garotos abriram asas e logo eram reconhecidos pela música que fala sobre uma garota com cinco cores no cabelo e não parou por ai, o primeiro álbum deles Room on the 3rd Floor teve sua estreia em primeiro lugar no UK Albums Chart e recebeu o disco de platina duplo. Quer mais ou está bom?
Em setembro de 2005, após lançarem seu primeiro DVD com o nome de: Wonderland, - mesmo nome do segundo CD - entraram para o guinness com a banda mais jovem a chegarem no sucesso com dois discos seguidos.

Em 2006, o ano foi cheio de emoção para os garotos, além de viajarem para os EUA para participarem da gravação do filme Sorte no Amor com o lançamento do CD Just My Luck, e ainda no mesmo ano, lançaram seu quarto CD Motion in the Ocean.


Em 2007, claramente já sendo uma banda reconhecida por todo o mundo, lançaram o CD com os melhores hits: All The Greatest Hits. E logo após o lançamento do CD, McFly largou a gravadora na qual cresceram e criaram a sua própria gravadora: Super Records onde lançaram seu primeiro CD independente e quarto álbum de estúdio: Radio: Active.
Em 2008 também foi a primeira vez que a banda veio ao Brasil, como agradecimento pelo CD do ano anterior alcançar o primeiro lugar de vendas em nosso país. E claro, as fãs brasileiras foram a loucura.
E como não? Era um sonho sendo realizado.
E apenas sete menos depois, em 2009 os garotos retornavam ao Brasil com mais um show, parece que gostaram mesmo dos fãs brasileiros.

Em 2010 lançaram o CD Above The Noise, com grandes sucessos como Party Girl e Shine a Light, nesse mesmo ano lançaram seu site Super City que teve tão alto número de acessos que o servidor não aguentou e o lançamento teve que ser adiado.
E em 2011, mais uma turnê: Before The Noise.
Em 2012 a banda lançou seu segundo álbum de greatest hits, Memory Lane: The Best of McFly. Tendo o primeiro single Love is easy, foi lançado em 11 de novembro de 2012.
E agora em 2013 estão comemorando seus dez anos da banda e pretendem fazer uma enorme turnê para comemorar.




2 comentários:

  1. Mcfly é lindo demais e sempre vai ser. Puro amor!

    Adorei o post!

    Beijos
    http://itsjuliasfault.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Always AHUAHUSSHAUSHUAHSA
      Aqui no blog todas as 5 amamos a banda :)
      XX J.

      Excluir