início quem nós somos contato

29 julho, 2013

Lançamento: O Último Sacrifício

E agora mais um lançamento dessa série de vampiros. Vampire Academy teve recentemente seu último livro finalmente lançado no Brasil.




Rose Hathaway não gosta de se sentir enjaulada.. mas a cadeia faz isso com você. O que realmente a incomoda e que ela não fez isso, ela não matou a Rainha Tatiana. Mas diga isso para a multidão de Morois e Dhampirs -meio vampiros- como ela, que se reuniram para o funeral… e pedem seu sangue. Last Sacrifice é o ultimo livro na épica série vampirica de Richelle Mead. E ela guardou o melhor para o final. Assassinato… amor… ciúmes. Tudo reunido nesse último capítulo, quando Lissa, melhor amiga de Rose, enfrenta inimigos que não querem vê-la no trono. Quando Rose é resgatada da prisão pelo seu verdadeiro amor, Dimitri, o tempo é essencial. Ela precisa provar sua inocência e salvar sua amiga, mesmo que isso signifique fazer o ultimo sacrifício.





Tenho que falar que estou completamente louca para ler essa saga, e em breve estarei com todos os livros em mãos e não vai ter ninguém para me segurar. Não posso falar demais, mas eu sei que essa saga além de estar virando um filme que com certeza vai fazer muito sucesso, faz você perceber que mesmo que exista milhões de livros sobre vampiros no mundo, sempre vai ter mais um com novidades que você não achava que seria capaz de ter mais e que vai lhe prender e sem dúvidas lhe deixar viciada em mais uma saga.


Nenhum comentário:

Postar um comentário