início quem nós somos contato

30 junho, 2013

Instangram’s para seguir!

Hey, Juliana aparecendo por aqui, então, hoje eu vim apresentar alguns instagram's para vocês seguirem, tem uns que são de famosos, outros de desconhecidos, mas, todos com fotos lindas, maravilhosas e engraçadas.





- Lolla Moon (@hellololla)
Lolla é uma brasileira que mora em Londres e que sempre está viajando para outros países e tirando foto de tudo.

-Tatá Werneck (@tatawerneck
É uma comediante brasileira super engraçada, que agora está fazendo a novela das oito (Amor à vida), e suas fotos são como ela, engraçadas demais.

- Bruna Calheiros (@baunilha
É uma brasileira que se encontra nos Estados Unidos para estudar, e que mostra muitas fotos dela se divertindo em Nova Iorque e até mesmo em outros países.

- Ashley Tisdale (@ashleytis
A atriz e cantora americana tem fotos pessoais muito fofas, com os amigos e cachorrinho.

- Ashley Benson (@itsashbenzo
Falando em Ashley, a atriz de PLL (Pretty Little Liars) Ashley Benson, tem muitaaaas fotos pessoais, ás vezes são mais de 6 fotos postadas por dia.

- Harry Styles (@harrystyles
Claro que o instagram desse cantor do One Direction não poderiam faltar, algumas de suas fotos são tão nada á ver, que você leva algum tempo para poder entende-las, porém sempre somos atualizadas com fotos super divertidas da banda, fazendo sua turnê.

- Justin Bieber (@justinbieber
O astro pop teen mais conhecido do mundo, posta fotos diversas dele, e deixa seus mais de 9 milhões de seguidores muito felizes, até agora são 794 fotos no “insta” do cantor.

- Camila Cabello (@camila_cabello
As fotos de Camila Cabello são engraçadas, e mostram o dia-a-dia da girl group Fifth Harmony, em suas gravações e momentos de lazer.


E essa foi a coluna sobre Instagram, xx J.



Nenhum comentário:

Postar um comentário