27 junho, 2013

Do The X-Factor para o mundo!

Olá, uma boa noite a todos. Hoje vou inaugurar a sessão de música. E pra começar, gostaria de fazer uma pergunta. Quem aí já ouviu falar da "girl group" Fifth Harmony?



Se você assistiu ao programa The X-Factor, você com certeza sabe de quem estou falando, não é mesmo? A banda foi criada no programa de TV The X-Factor 2012, e é formada por cinco garotas super adoráveis, Ally Brooke, Camila Cabello, Dinah Jane, Lauren Jauregui e Normani Kordei, que foram no programa como artistas solos, passaram na primeira fase mas depois foram eliminadas e voltaram como uma banda, depois que os jurados decidiram. Tiveram antes dois outros nomes, LYLAS (Love You Like A Sister) e 1432 (I Love You Too), para depois pedirem opinião dos telespectadores para escolherem seu nome, ficando então Fifth Harmony.
Os covers eram, em sua maioria, de músicas pop atuais. No programa, elas quase sempre estavam entre os últimos candidatos do ranking, e não pareciam ser as favoritas nem dos jurados e nem do público. Por isso foi uma surpresa para todos que elas conseguiram ficar entre os 4 últimos candidatos, e mais surpresa ainda de ficarem entre os 3 finalistas. Sua música de sorte foi com toda certeza Anything Could Happen da cantora Ellie Goulding.


Ficou em terceiro lugar, ficando atrás de Carly Rose Sonenclar e Tate Stevens. Depois de um tempo gravaram no youtube alguns covers como Red – Taylor Swift, Lego House – Ed Sheeran, American – Lana Del Rey e outros. Além disso lançou mais dois covers que foram gravados com a banda Boyce Avenue, as musicas escolhidas foram Mirrors – Justin Timberlake e When I Was Your Man – Bruno Mars. E no sábado dia 15 de junho lá pelas 23:00 horas uma rádio americana divulgou exclusivamente o primeiro single da banda, Miss Movin’ On. E os harmonizers (fãs da girl group) logo que ouviram subiram hashtags no twitter em comemoração. A música fala sobre não ser mais aquela garota ingênua e sobre seguir em frente, depois daquele término de namoro.


Miss Movin' On


I'll never be that girl again
No oh oh
I'll never be that girl again
No oh oh


Além disso tem um vídeo super lindo da reação delas ao ouvirem o single sendo anunciado na rádio, e ao ver minhas meninas chorando, eu só sei que chorei mais do que ela. Sim, podem rir de mim, sou chorona mesmo.




Quem além de mim ficou muito viciado nessa música assim que ouviu? É a primeira vez que ouve falar da "girl group"? Comente sobre o que achou da banda. Já tinha escutado essas garotas super animadas? Escreva seu comentário também. Xx




Nenhum comentário:

Postar um comentário