início quem nós somos contato

26 junho, 2013

Aquele que Me Tornou Mulher

Olá pessoal, meu nome é Lorraina (mas podem me chamar de Lo ou Lor), hoje eu vou estar apresentando pra vocês a nossa coluna intitulada "Nosso Cantinho" que é uma forma de vocês conhecerem a gente individualmente, para saber nossos gostos e preferências. Hoje eu vou postar pra vocês um texto que eu fiz. Espero que gostem *-*




Sinto falta de tudo ultimamente.
Falta do passado que não irá mais voltar.
Falta do presente que se tornará uma lembrança.
Falta do futuro que ainda não chegou, mas que já faz falta por demorar tanto tempo.
Sentir sua falta é só apenas mais um item na minha enorme lista de saudades.
Pelo menos é isso que eu tento me convencer quando penso demais em você.
Ultimamente pensar em você se tornou um vício, como um viciado em cocaína, que não consegue largar.
Lembranças do nosso amor estão comigo a todos os momentos do meu dia.
Desde o levantar até o deitar.
Estão em pequenos trechos de livros que líamos juntos
Nas xícaras de chá que você tanto implicava.
No espelho, quando vejo o que me tornei por você ter entrado em minha vida.
Nos poemas que escrevo, nem que seja em apenas uma palavra, tenha certeza que você está ali em algum pedacinho.
Até mesmo nas minhas atuais paixões.
Sei que se não fosse sua passagem em minha vida, eu teria agido diferente em inúmeras situações.
Sua presença me transformou em uma pessoa mais fria, um pouco mais individualista.
Mas hoje sei que contos de fadas não existem e que o que é bom sempre acaba.
O mais importante de tudo é que sua presença me transformou em mulher.
Mulher que sente, mulher que chora, mulher forte que passa pelos problemas de cabeça erguida. Mulher que sente falta todos os dias, mas consegue não ligar. Mulher orgulhosa. Mulher...

Modelo: Miranda Kerr


Nenhum comentário:

Postar um comentário