início quem nós somos contato

29 junho, 2013

Nos tempos da brilhantina

E aqui estou eu para apresentar a vocês mais uma coluna, e essa é a coluna: Fundo do báu. Onde vamos trazer para vocês tudo aquilo que você não ouve falar há muito tempo e lembrar que nem tudo que é velho é chato e hoje falaremos um dos filmes que eu nunca canso de assistir: Grease.
Danny (John Travolta) e Sandy (Olivia Newton-John), um casal de estudantes, trocam juras de amor mas se separam, pois ela voltará para a Austrália. Entretanto, os planos mudam e Sandy por acaso se matricula na escola de Danny. Para fazer gênero ele infantilmente lhe dá uma esnobada, mas os dois continuam apaixonados, apesar do relacionamento ter ficado em crise. Esta trama serve como pano de fundo para retratar o comportamento dos jovens da época.

   








             
            
            Esse com certeza é um filme que os adolescentes... A quem eu quero enganar? Qualquer pessoa deveria assistir esse filme porque ele é simplesmente sensacional.
Ta, tudo bem que ele é o clichê dos clichês: Garoto gosta de garota, garoto é o bad boy da escola e não pode ficar com a garota boazinha para não deixar de ser o "fodão" da parada, mas com aquelas música que são contagiantes e acaba deixando o filme ainda mais viciante.
              As músicas como We go togheter, Summer love, Greased Lightning, Sandy, You Are The One That I Want e muitas outras são relembras até hoje e várias séries em estilo musical como Glee que já fizeram covers não só das músicas como do filme em si, e não é para menos. Afinal esse filme é fantástico.
          Admito que alguém como esse homem, no auge da sua sensualidade ajudou e muito para tornar o filme ainda melhor, mas nada do que passar uma tarde sentada em frente a televisão ou a tela do seu computador como um filme tão gostoso como esse.
          Agora corram para baixar ele, porque eu garanto. Não vão se arrepender.





Nenhum comentário:

Postar um comentário