início quem nós somos contato

24 junho, 2013

Nas Capas dos Livros #1


            Olá meus amores, bom... Como esse é o meu primeiro post, vou apenas me apresentar. Prazer, sou Juliana Holdefer, e o assunto de hoje serão livros, e pelo titulo percebe-se que o fator-X serão as capas. Sim eu tenho uma queda por capas, e se eu não gostar dela, talvez seja provável que eu não irei comprar o livro. Eu julgo bastante o livro pela capa, podem me julgar, mas quem nunca fez isso que jogue a primeira pedra. Eu vi essa coluna no blog Cultivando a Leitura e achei a ideia muito legal. A ideia dessa coluna, é juntar capas por um objeto em comum. Como algum animal, ou uma comida e até mesmo uma escova de cabelo. E o objeto selecionado de hoje são: Árvores.



Amada Imortal
Dezesseis Luas
Floresta dos Corvos
Fallen
Halo
Hex Hall


Insurgente
Meu Pé de Laranja Lima
Nascida à Meia Noite
Onde as Árvores Cantam
A Sociedade do Anel
Sobrenatural


A Menina que Roubava Livros
A Passagem
A Tormenta das Espadas
A Garota da Capa Vermelha
A Árvore do Verão
A Árvore Generosa


Sonhos
The Secret of the Dread Forest
Mistérios Noturnos
Sete Vidas
E o Vento Levou
A Reunião


Já leram algum desses livros que coloquei? Colocariam outro livro nessa lista? Gostaram? Se quiser dar um tema para o próximo post de Nas Capas de Livros é só comentar. Xx, J.


Nenhum comentário:

Postar um comentário